Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Valkyria Chronicles (PC/PS3/PSP)


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por llNoNickll em 29/04/2015, 01:45.
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4
32 respostas neste tópico
 #31
(29/04/2015, 17:24)chriss Escreveu: Podiam ter corrigido esse exploit. BTW no Capitulo do largo, tu consegui fazer ele em que Rank?

Tu diz o report? 
Fiz A, aliás fiz A em todas as missões e reports, falta só os Skirmishes, mas não fiz ainda por preguiça.
O foda é que o Largo é tipo um dos lixos entre os Lancers.
Responder
 #32
(29/04/2015, 17:26)Hugoo Escreveu: Tu diz o report? 
Fiz A, aliás fiz A em todas as missões e reports, falta só os Skirmishes, mas não fiz ainda por preguiça.
O foda é que o Largo é tipo um dos lixos entre os Lancers.

O Corno deu miss umas três vezes na porra do Radiador dos tanks ai não deu para conseguir rank bom.
BTW o RNG do game me trola eu já errei tiro com a Alicia a queima roupa e o cara nem esquivou ¬¬'
Responder
 #33
(29/04/2015, 17:27)chriss Escreveu: O Corno deu miss umas três vezes na porra do Radiador dos tanks ai não deu para conseguir rank bom.
BTW o RNG do game me trola eu já errei tiro com a Alicia a queima roupa e o cara nem esquivou ¬¬'

Nem se preocupa com isso rank tu pode pegar depois, é perda de tempo tentar agora tu ainda não vai ter com parte dos potentials e ainda vai estar bem fraco.

Mas antes do New Game + tu consegue full A sem muitos problemas.
(29/04/2015, 14:22)llNoNickll Escreveu: E sim, eu ainda achava que "+inimigo morto = +Exp", então foram uns 8 turnos nessa missão mesmo a Alicia podendo assumir a base com uma ação Facepalm

Essa afirmação não é 100% errada, você ganha XP adicional para cada líder (os com medalha dourada) que você mata, XP adicional por matar o Enemy Ace do mapa e XP adicional por cada tipo de tanque, sendo eles Light, Medium, Heavy e Destroyer.
Responder
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes