Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

PENGUINS CAGAM 6400L DE BOSTA EM JATO! pergunte-me qualquer coisa.


Tópico em 'Vale tudo' criado por Shiokazu em 07/11/2011, 23:37.
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5
49 respostas neste tópico
 #41
(28/11/2011, 09:55)martec Escreveu: Pq na maioria dos casos eu acabo gostando mais de personagens secundárias do que protagonista?

porque você deve ter sindrome de underdog, ou não se identifica.
Responder
 #42
Se o Martec tiver sindrome de underdog ele é bro.
Responder
 #43
Digníssimo mestre Shiokazu, que vossa sabedoria de mestre deitado chines possa esclarecer a dúvida que me atormenta.

Atualmente meu gerenciador de feeds, o google reader, não têm exibido algumas postagens de sites dos quais assinei o feed, me fazendo perder discussões como a da modinha no ChuNan a qual só descobri quando já estava com mais de 100 comentário, coisa broxante.

Peço-vos que me indique um outro gerenciador de feed.
Responder
 #44
(29/11/2011, 13:40)Lucas Medeiros Escreveu: Digníssimo mestre Shiokazu, que vossa sabedoria de mestre deitado chines possa esclarecer a dúvida que me atormenta.

Atualmente meu gerenciador de feeds, o google reader, não têm exibido algumas postagens de sites dos quais assinei o feed, me fazendo perder discussões como a da modinha no ChuNan a qual só descobri quando já estava com mais de 100 comentário, coisa broxante.

Peço-vos que me indique um outro gerenciador de feed.

olha cara, não tem gerenciador melhor doque o seu proprio e-mail, mas pra fazer sua vida mais facil, aqui vai um.

http://www.feedreader.com/

boa sorte.
Responder
 #45
Agredeço imensamente a dádiva, óh sábio do avatar de gato magnánimo.
Responder
 #46
Será que passaremos essa semana sem atingir o número de visitante abaixo dos 300 nos últimos 24 horas?
Normalmente é na terça ou quarta que tem baixa... Já que são dias que menos animes são transmitidos..
Responder
 #47
(30/11/2011, 22:57)martec Escreveu: Será que passaremos essa semana sem atingir o número de visitante abaixo dos 300 nos últimos 24 horas?
Normalmente é na terça ou quarta que tem baixa... Já que são dias que menos animes são transmitidos..

existe essa possibilidade, mas agente nem tem sei lá, 100 membros ativos então, isso realmente importa right now? no fim, eu realmente digo que passaremos a semana com no maximo 270 visitas.

se eu errar, troco o titulo do topico por algo sobre comer cobras.
Responder
 #48
(30/11/2011, 23:51)Shiokazu Escreveu: existe essa possibilidade, mas agente nem tem sei lá, 100 membros ativos então, isso realmente importa right now? no fim, eu realmente digo que passaremos a semana com no maximo 270 visitas.

se eu errar, troco o titulo do topico por algo sobre comer cobras.

na verdade eu refiro a isso Icon_rolleyes
[Imagem: k9c6si.png]

normalmente na terça e quarta fica abaixo dos 300...
mas ontem por exemplo tava acima de 400... hj ainda ta acima de 350...
amanhã já tende aumentar devido aos animes de quinta...

pensando bem é bastante coisa...

olhando no controle de painel do host...
esse fórum já recebeu 61 mil visitas nos últimos três meses...
Não tenho dados anteriores... Já que se perdeu quando eu movi para este host.
esse seria mais exato... Já que é do próprio host.
apenas visitantes vindo do domínio
Código:
forum.subeteanimes.com

[Imagem: mhrtaa.png]
Responder
 #49
(30/11/2011, 23:58)martec Escreveu: na verdade eu refiro a isso Icon_rolleyes
[Imagem: k9c6si.png]

normalmente na terça e quarta fica abaixo dos 300...
mas ontem por exemplo tava acima de 400... hj ainda ta acima de 350...
amanhã já tende aumentar devido aos animes de quinta...

pensando bem é bastante coisa...

olhando no controle de painel do host...
esse fórum já recebeu 61 mil visitas nos últimos três meses...
Não tenho dados anteriores... Já que se perdeu quando eu movi para este host.
esse seria mais exato... Já que é do próprio host.
apenas visitantes vindo do domínio
Código:
forum.subeteanimes.com

[Imagem: mhrtaa.png]

holy shit, então minha resposta é: pois é, pode crer que sim.
Responder
 #50
(01/12/2011, 00:20)Shiokazu Escreveu: holy shit, então minha resposta é: pois é, pode crer que sim.

acho que vou fazer um tópico com algumas estatísticas.. Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
Responder
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes