Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2011Q2) - Sket Dance


Tópico em 'Ano 2011 e anteriores' criado por nando3d em 07/11/2011, 00:49.
Páginas (26): « Anterior 1 ... 14 15 16 17 18 ... 26 Próximo »
253 respostas neste tópico
 #151
waifu: Mai Waifu (Engrish for “My Wife”) is a popular catchphrase based on a scene from the high school anime Azumanga Daioh. While the term “Mai Waifu” is often used in Asian cultures as a casual reference to one’s spouse in conversations, it’s been also adopted by otaku circles and anime fans when discussing one’s favorite manga & anime character.

otome: Veja você mesma o que apareceu no Google:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Virgem

Eu sou meio ignorante no que diz respeito a animes, principalmente se comparados a vocês. Não sei achar as falhas de uma série (a não ser que elas sejam realmente evidentes), nem conheço esses termos que vocês usam... acho que é porque nunca quis me informar, a subete é o primeiro fórum que participo mesmo sobre animes em geral.

Aliás, eu estava pensando seriamente em fazer um fansite de SD só pra matar o tédio. Mas as coisas já estão caminhando pro final, jajá eles se formam e acaba tudo. A não ser que façam, sei lá, uma segunda fase na faculdade ou algo assim, igual Ashirogi fez com PCP. Qual seria o título? Sket Dance na Faculdade?
Responder
 #152
Eu também sempre fui meio ignorante com termos, só se eles são muito usados mesmo pra eu ir atrás, mas esses dois eu conhecia, principalmente otome, por ter várias visual novels classificadas como "otome" (leia-se: aqueles jogos de harém inverso, que tem um monte de homem correndo atrás da protagonista, deve ser estranho jogar esse tipo de jogo).
Responder
 #153
Jogar eu não sei, mas me parece ser bem mais viável do que o harém padrão.

Não é como se um dia um homem fosse acordar e ficar popular com as mulheres sem fazer nada. Já a mulher sim, eu fico calado, isso pode perfeitamente acontecer. É o perfil de cada sexo. Se o cara ficar sempre na dele, esperando uma mulher cair do ceu, fica pra titio. Mas eu não to falando de um tio que nem o Tio Charlie, não.
Responder
 #154
(09/04/2012, 20:02)Bunny Escreveu: Eu também sempre fui meio ignorante com termos, só se eles são muito usados mesmo pra eu ir atrás, mas esses dois eu conhecia, principalmente otome, por ter várias visual novels classificadas como "otome" (leia-se: aqueles jogos de harém inverso, que tem um monte de homem correndo atrás da protagonista, deve ser estranho jogar esse tipo de jogo).

Para um mulher não deve ser. Ou acha mais natural a mulher jogando com um homem atrás de várias mulheres?
Responder
 #155
(09/04/2012, 20:37)Thanos Escreveu: Para um mulher não deve ser. Ou acha mais natural a mulher jogando com um homem atrás de várias mulheres?

É estranho pra mim, pras outras não deve ser. Era apenas a minha opinião, me expressei mal.
Responder
 #156
Comecei a ler o mangá em inglês, não aguentei esperar em PT-BR.

Mano, cada vez esse mangá me surpreende mais. Uma pena que o único mangá de comédia bom que eu já li vai acabar logo. Afinal, jajá eles se formam né?

Spoiler:  
Naquele capitulo do encontro quadruplo (Bossun - Saaya - Tsubaki - Presidente), eu rolei de rir em uma parte onde o Bossun, o Presidente e a Saaya tão pensando na situação e o Tsubaki, igualmente sério, sobre o nome da marca do leite XD.

Mal posso esperar pra ver o Kiri no anime também. Ele é foda.
Responder
 #157
Eu tenho que voltar a ler, parei no 145 e a Quadradim já está alcançando.

E eu ainda nem vi o 52 do anime.... :?
Responder
 #158
Eu também parei de ler o mangá. Vou esperar lançar no anime, assim dá mais suspense.
Waifu vem de "Wife", que em inglês significa esposa. Tem algumas pessoas que gostam tanto que uma personagem, que as denominam de "waifu" ou seja, se elas existissem, eles seriam capazes de se casar com elas.

Sobre o mangá acabar, eu ainda não sei. Achava que ia durar mais tempo. A não ser que eles coloquem novos personagens para substituir os antigos, mas seria uma droga Icon_evil

Ou então todos reprovam na escola como se fosse possível... Mas eu já sabia que não iria durar muito como Gintama, pois um dia eles teriam que se graduar. A não ser que enquanto eles fazem faculdade, formem um clube fora da escola onde ajudam a vizinhança... Só assim daria para continuar. Ou então que nem Gintama, eles alugam uma sala e passam a cobrar cada serviço feito...

Mas eu ainda acho que vão encerrar mesmo na graduação. Vai ser muito triste, mas tudo o que bom um dia acaba... Só espero que no final eles dêem uma solução para os casais.

(09/04/2012, 19:23)Bunny Escreveu: A Bunny sem comentários, adoro aquelas personalidades dela, (apesar do meu nick não ser inspirado nela), e o Kiri, não gostava dele quando apareceu no mangá, mas depois mudei de opinião. Sim, com certeza ele vai fazer o maior sucesso com as otomes, e vão chover fics yaoi dele com o Tsubaki Icon_lol
Já chovem fics do Bossun com o Switch, do Bossun com o Tsubaki (incesto Icon_e_surprised), da Momoka com a Himeko... Tipo assim, das fics que eu vejo o povo fazendo, 2/5 são de casais normais. O resto é tudo yaoi/yuri Icon_lol
Responder
 #159
(10/04/2012, 14:38)Yurika Oka Escreveu: Sobre o mangá acabar, eu ainda não sei. Achava que ia durar mais tempo. A não ser que eles coloquem novos personagens para substituir os antigos, mas seria uma droga Icon_evil
Ou então todos reprovam na escola como se fosse possível... Mas eu já sabia que não iria durar muito como Gintama, pois um dia eles teriam que se graduar. A não ser que enquanto eles fazem faculdade, formem um clube fora da escola onde ajudam a vizinhança... Só assim daria para continuar. Ou então que nem Gintama, eles alugam uma sala e passam a cobrar cada serviço feito...
Mas eu ainda acho que vão encerrar mesmo na graduação. Vai ser muito triste, mas tudo o que bom um dia acaba... Só espero que no final eles dêem uma solução para os casais.
E se usarem o modelo da Sazae-san? Gintama já teve 4 natais, e até hoje a Kagura tem 14 anos, o Shinpachi 16 e o Gintoki 20.
Responder
 #160
(10/04/2012, 14:47)SonSonecaTFB Escreveu: E se usarem o modelo da Sazae-san? Gintama já teve 4 natais, e até hoje a Kagura tem 14 anos, o Shinpachi 16 e o Gintoki 20.
Ah! Mas Gintama é foda. Eles conseguem fazer os personagens eternos e o telespectador nem percebe Icon_lol O mesmo com Pokemon.
Mas Sket Dance, por se passar em uma escola, é mais realista, por isso ia ser muito estranho eles ficarem lá pra sempre. Eles poderiam disfarçar isso, mas como os alunos passaram para o último ano e outros se graduaram, fica meio óbvio que os principais também vão se graduar.
Responder
Páginas (26): « Anterior 1 ... 14 15 16 17 18 ... 26 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes