Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Yo!


Tópico em 'Apresentação' criado por uetakoneko em 09/04/2015, 18:00.
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Próximo »
40 respostas neste tópico
 #11
(09/04/2015, 18:41)BinSlashBash Escreveu: Bem vindo ao fórum

Obrigado.

(09/04/2015, 19:00)Edward Elric Escreveu: 歓迎兄も、qは楽しみを来..

Arigatou.

(09/04/2015, 19:06)Morgiana Escreveu: Seu Myanimelist tá pequeno por esquecer de colocar anime ou por ver poucos mesmo?

Por esquecer de colocar anime. Eu criei, aí comecei a colocar, depois fiquei com preguiça e nunca mais voltei lá. Mas em breve atualizo.

(09/04/2015, 19:06)z.e.t Escreveu: sério que você chama "cultura oataku"?  Facepalm
mas mesmo assim seja bem vindo 

Obrigado.

(09/04/2015, 19:07)Saka-san Escreveu: bem vindo otaku

hahahaha arigatou.
Responder
 #12
(09/04/2015, 19:45)uetakoneko Escreveu: Obrigado.


Arigatou.


Por esquecer de colocar anime. Eu criei, aí comecei a colocar, depois fiquei com preguiça e nunca mais voltei lá. Mas em breve atualizo.


Obrigado.


hahahaha arigatou.

Eita tanta resposta ne kkkkk:
Cara bem vindo gostei de seu avatar adoro Aladdin espero ansiosamente mais uma temporada de Magi que ja e um anime inovador que n se ve toda temporada , n e como o harem que em toda temporada aparece um diferente.
Responder
 #13
(09/04/2015, 19:45)uetakoneko Escreveu: Por esquecer de colocar anime. Eu criei, aí comecei a colocar, depois fiquei com preguiça e nunca mais voltei lá. Mas em breve atualizo.
Ah, o padrão então, eu vou colocando aos poucos quando lembro. Cry
Responder
 #14
(09/04/2015, 19:53)seele Escreveu: Eita tanta resposta ne kkkkk:
Cara bem vindo gostei de seu avatar adoro Aladdin espero ansiosamente mais uma temporada de Magi que ja e um anime inovador que n se ve toda temporada , n e como o harem que em toda temporada aparece um diferente.

Obrigado. Sim, eu também adoro o Aladdin. E eu descobri Magi por acaso, em uma página do fb que disseram que Magi é um vício, depois que começa não consegue mais parar. E eu concordo plenamente. Tô no aguardo da terceira temporada. E tô me segurando pra não ler o mangá justamente pq eu quero muito uma terceira temporada, e normalmente quando eu leio o mangá eu perco um pouco a vontade de assistir o anime.

(09/04/2015, 19:57)Morgiana Escreveu: Ah, o padrão então, eu vou colocando aos poucos quando lembro. Cry

Eu vou ver se faço um listão no notepad pra quando eu for lá, eu já estar com todos em mãos.
Responder
 #15
(09/04/2015, 20:04)uetakoneko Escreveu: normalmente quando eu leio o mangá eu perco um pouco a vontade de assistir o anime.
Foi o que me aconteceu com Kuroko.

Sobre Magi, eu tava acompanhando o manga, mas dei uma pausa nele por hora.
Responder
 #16
Bem-vindo!
Responder
 #17
Bem vindo ao mundo que calcinhas explodem... meninas são meninos e vestidos mudam de cor \o\ Corre devagar que o perigo ta próximo e a morte longe \o\ agora vamos a pergunta q não quer calar: Amigo vc curte ecchi?? se manja das calcinhas?? Se não... vc teria um tempo pra ouvir a palavra do grande rei de harem??
Responder
 #18
(09/04/2015, 20:04)uetakoneko Escreveu: Obrigado. Sim, eu também adoro o Aladdin. E eu descobri Magi por acaso, em uma página do fb que disseram que Magi é um vício, depois que começa não consegue mais parar. E eu concordo plenamente. Tô no aguardo da terceira temporada. E tô me segurando pra não ler o mangá justamente pq eu quero muito uma terceira temporada, e normalmente quando eu leio o mangá eu perco um pouco a vontade de assistir o anime.

De nada! Certamente Magi é um vicio kkkkkkk eu mesmo vi a 2 temporada inteira corrida esperei terminar pra ver pq não queria esperar toda semana mas ele realmente impressiona com a historia bem elaborada eu tinha um amigo que viu os 3 primeiros episódios da 1 temporada e disse que Magi era horrível ele odiava Aladdin e principalmente "Alibaba" ele xingava o coitado toda vez que eu falava de Magi e eu sempre incentivei ele a continuar mas ele não me ouviu depois de um tempo quando começou a 2 temporada e eu vi que a historia tava melhorando eu convenci ele a ver novamente resultado ele agora ta viciado!! toda hora fala de magi e de teorias, mas ainda continua a odiar Alibaba chamando ele de tudo que e nome kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Responder
 #19
(09/04/2015, 20:08)Morgiana Escreveu: Foi o que me aconteceu com Kuroko.

Sobre Magi, eu tava acompanhando o manga, mas dei uma pausa nele por hora.

Sim, eu tô esperando concluir pra poder assistir, mas nem tô naquela vontade. Espero que eles adaptem até o final. Falando nisso, o mangá de Kuroko vai ter continuação? Eu nem procurei saber.

E pq? Os traços de Magi são tão lindos. Confesso que tá me dando vontade de ir ler agora, mas eu sou mais forte que isso. Icon_twisted
Responder
 #20
(09/04/2015, 20:14)uetakoneko Escreveu: Sim, eu tô esperando concluir pra poder assistir, mas nem tô naquela vontade. Espero que eles adaptem até o final. Falando nisso, o mangá de Kuroko vai ter continuação? Eu nem procurei saber.



E pq? Os traços de Magi são tão lindos. Confesso que tá me dando vontade de ir ler agora, mas eu sou mais forte que isso.   Icon_twisted
Não achei nada definitivo sobre ter mais sequel de Kuroko ou não também. Triste

E sobre Magi, eu dei uma pausa para juntar bastante capitulo para ler tudo de uma vez. Mesma coisa que fiz com One Piece.

Semanalmente só sofro com a falta de acontecimentos de Fairy Tail e Bleach. Cry
Responder
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes