Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q2) - Gintama°


Tópico em 'Ano 2015' criado por Saka-san em 08/04/2015, 23:08.
Páginas (14): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 Próximo »
136 respostas neste tópico
 #121
(27/01/2016, 18:35)Havokdan Escreveu: Até hoje lembro do saudoso episódio que o Shogun substitui o Katsura como chefe do grupo dele, Shogun acabou sendo mais admirado pelos caras que o Katsura... Sorrisão

episodio o banho.

esse foi foda pra kralho.

porra xogum era ótimo personagem... sempre que ele aparecia era melhor episodio de gintama em tempos...


não boto fe q mataram ele....
Responder
 #122
E conseguiram matar o Xogum, um dos personagens mais carismáticos da série e um grande líder visionário, episódio triste.
Responder
 #123
Enterro do Xogun... ainda nõ acredito que ele morreu mesmo...

shinsengume já era...  lideres vao ser executados.

quero ver oque vai acontecer daqui pra frente.

deve ter uma bela guerra civil + pra frente. pra salvar os 2 e depor o novo xogun.
Responder
 #124
Ep. 43
Mudança no clima do anime deixando ele mais sério ainda devido aos eventos ocorridos, foi realmente uma pena o xogum ter morrido, e a cena da decapitação do Kondo eu prefiro acreditar por enquanto que foi apenas sonho do Toshi mesmo. Espero que o shisengumi consiga dar uma surra muito bem dada no NobuNobu.
Responder
 #125
Melhor anime de comédia.
Difícil achar outro melhor.

Mas quando quer ser dramático consegue até dar um nó na nossa garganta.

R.I.P. Xogun No

Quando vi Kondou decapitado no mangá quase chorei (minha comédia acabou c Xogun e o Gorila) Icon_rolleyes
Responder
 #126
O anime tá chegando perto do mangá, acho que o autor deve finalizar o mangá para que o anime termine junto, acho que li um notícia nesse sentido por aí.
Responder
 #127
bom episodio, comedia a fuga deles. mo plano de fingir de morto quando alguém realmente tava indo matar eles Icon_lol Icon_lol Icon_lol

pior que fugiram mais tão presos em uma ilha...  próximo episodio deve ter uma bela batalha pra resgatar os 3
Responder
 #128
Ótimo episodio, porrada já comendo solta no meio do mar.

vai dar mt treta nessa ilha... todo mundo indo pra la.
Responder
 #129
Otimo episodio, carinha de branco no fim era um rebelde tb... boa surpresa essa

anime de gintama vai acabar.... pena esse arco ta foda.

debem terminar esse resgate e a historia do shinsengumi... agora vamos ter q esperar por uma proxima temporada =/
Responder
 #130
Acabar de nv??????Eh por isso que ando querendo acompanhar a série somente qd ao menos o mangá estiver finalizado e.e
Responder
Páginas (14): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes