Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Reading - HQS/Livros


Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Próximo »
48 respostas neste tópico
 #11
(07/04/2015, 00:39)BinSlashBash Escreveu: De jeito nenhum, eu já tenho que ler muita coisa só para me manter atualizado na minha área, mal tem espaço para os mangás e doujins.

E tu lê doujin? Eu só aprecio mesmo. HAHA!
Responder
 #12
Terminei de ler A Saga do Tio Patinhas. Tanto tempo que não lia nada da Disney que esqueci como as histórias era boas. No embalo li Batman Noel, uma analogia ao Conto de Natal, de Charles Dickens. É tão bom quando lançam histórias boas com arte boa. Icon_e_smile

Agora voltar a ler Arma X.
Responder
 #13
HQ eu estava lendo iZombie... está até saindo o seriado também.
Livros eu estou lendo o volume 3 do Dragões de Éter, uma literatura nacional muito boa. Recomendo!
Responder
 #14
Estou lendo o volume 9 de Malazan Book of the Fallen, pra quem gosta de epic fantasy em escalas gigantescas é um prato cheio. Leitura um pouco complicada, porém muito recompensante, realmente recomendo para fãs do gênero.
Responder
 #15
Finalizei atualmente Prince of Thorns, um bom livro, protagonista interessante embora alguns momentos são bem forçado para dar enfase ao anti-protagonista, a forma de escrita é muito boa tbm e o autor já é bem conhecido pelas pessoas.

Vou dar um 8/10

Finalizei tbm Batalha do Apocalipse, autor br

Um bom protagonista, gostei de como foi bem explorado assim como a sua parceira embora ela esteja mais pra uma Deus Ex, o tema abordado é mt legal sobre a casta dos anjos e o universo que ele explorou de um ar de novidade embora tenha sido explorado em outras obras.

Vou dar 8/10 tbm.
Responder
 #16
(07/04/2015, 00:31)Saka-san Escreveu: lendo battle royale livro divertidissimo, a historia se passa no japao num futuro alternativo onde o pais se torna socialista e o governo para atender "demandas sociais" cria um jogo que sorteia uma classe de estudantes para participar de um jogo em que o objetivo é se matarem ate sobrar apenas um.

Eu terminei já de ler, muito bom, 4 dias lendo de dia e de noite 600 páginas. Mas vale muito a pena não é?  Icon_e_wink
Responder
 #17
Criando coragem pra ler O Senhor dos Anéis e O Hobbit.
Responder
 #18
Peguei um encardenado com as histórias antigonas do Homem-Aranha, e li praticamente à força. As histórias em si são boas, mas aquele traço das antigas não dá pra aturar muito. Ao menos teve um arco desenhado pelo John Romita Jr. também.
Responder
 #19
[Imagem: 8pul6p5.jpg]

Outro TDK? Porra, Miller não aprendeu nada com TDK2? Tomara que ao menos o Kalus Janson volte como o desenhista.
Responder
 #20
Guerras Secretas Parte 1.
Fico puto com essa babação de ovo pra cima do bosta do Capitão América. O cara não foi capaz de tomar uma decisão decente sequer durante o conflito. Fora o desempenho dos outro heróis, que só fizeram apanhar direto. Parece que, por algum motivo, simplesmente perdiam a força ou habilidade na hora mais necessária.

Ao menos teve o Homem-Aranha sozinho descendo porrada nos X-Men. Icon_lol
Responder
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes