Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Reading - HQS/Livros


Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5
48 respostas neste tópico
 #41
Sófocles - Édipo Rei

Tragédia familiar envolvendo um rei, um ex-rei e a esposa de ambos. Não sei se dá para imaginar o desfecho no início, infelizmente meu professor entregou o final depois de recomenda-lo  Facepalm
Gostei do formato teatro...
Responder
 #42
Dias de um Futuro Esquecido e Deus Ama, o Homem Mata

Curti mais a segunda. O Stryker é um fdp de marca maior. Mesmo todo mundo vendo o que ele fez ao vivo, o estrago já tava feito.
Futuro Esquecido é bom, mas achei peba ter ficado ambíguo se o futuro mudou ou não. Claro que hoje dá pra saber que sim, apesar de como o tempo passa no universo Marvel.

Enfim, recomendo fortemente essa duas histórias.
Responder
 #43
O Cerco (The Siege)

Bacaninha esse mini arco de conclusão de Reinado Sombrio (que por sinal ainda não li). O governo botar um super vilão no comando de um bando de super vilões pra fazer justiça só podia dar em merda.
Responder
 #44
[Imagem: 6cXlRwp.jpg]

Coleção do Barks ainda esse ano. Ai, meu coração e bolso.
Responder
 #45
Li Batman: Year One.

A história é tão atemporal que acho que nem precisava de reboot depois disso.
Responder
 #46
O alquimista e A mansão Hollow - Paulo Coelho / Agatha Christie

O primeiro foge totalmente das espectativas. É quase um livro de auto-ajuda com uma pequena história no fundo. Não é ruim, o autor sabe escrever muito bem e consegue criar uma ambientação decente mesmo sem muita descrição. Dá pra ler em menos de uma semana sem compromisso, a fonte é grande e o livro é cheio de mini-capítulos. 

Já o segundo é exatamente o que achei que seria. A construção e riqueza de detalhes dos personagens ajuda na hora de pensar no culpado; Também dá pra ler numa semana, a questão é que esse, ao menos a primeira metade, é toda focada nos chars e suas relações entre si e isso torna a leitura cansativa demais imo.
Responder
 #47
[Imagem: 7o870Ba.jpg]

A zoera never ends. Cry

(27/05/2016, 15:44)jasque Escreveu: Li Batman: Year One.

A história é tão atemporal que acho que nem precisava de reboot depois disso.

Em seguida leia O Longo Dias as Bruxas e Vitória Sombria. São continuação de Ano Um.
Responder
 #48
Vi no tuíter alguém retuitar um tuíte com umas imagens bonitas, era capas de Legend of Wonder Woman. Estava dizendo que podia ler os primeiros números online e me interessei. Perguntei se um ignorante sobre a personagem teria problemas em ler, depois que de algumas respostas que fui perceber que estava falando com o autor (é um casal que fez).
Bem, fui ler e gostei.
O primeiro número é um Mulher Maravilha Para Leigos. Finalmente entendi qualquer é a daquela ilha das Amazonas. Não faço ideia do que mudaram na mitologia da personagem mas gostei do que li e fez sentido pra mim dentro da proposta. Acabei lendo 27 números que é o ponto onde a Diana se torna Mulher Maravilha, foi divertido e a arte é bastante bonita.

[Imagem: Ktc94nE.jpg]
Responder
 #49
Deu vontade de ler outra vez, li a muito tempo, muito tempo mesmo, na cópia mais velha, acabada e fedida possível, e senti que tinha algumas coisas ali que eu não conseguia entender. Nunca tinha ido atrás desse contexto histórico da história.



Responder
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes