Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Tablet?


Páginas (4): 1 2 3 4 Próximo »
37 respostas neste tópico
 #1
Não gosto de tablet, nunca me interessou.

Mas tô tentando ajudar uma pessoa a escolher um que valha a pena o custo-beneficio, algo em torno de R$1000,00 ~ R$1500,00.

Alguém tem sugestões?
Responder
 #2
(05/04/2015, 22:20)Morgiana Escreveu: Não gosto de tablet, nunca me interessou.

Mas tô tentando ajudar uma pessoa a escolher um que valha a pena o custo-beneficio, algo em torno de R$1000,00 ~ R$1500,00.

Alguém tem sugestões?

Eu ouço falar muito bem dos Xoom da Motorola e os galaxy tab da Sansung, dos outros não sei dizer.
Responder
 #3
Meu primo usa um eles hj em dia n são muito diferentes de celulares estão mais pra telha kkkk
bom recomendo os da gálax com o sistema androide e mais fácil de aprender a mexer como esse aki:

[Imagem: TAmpeVX.jpg]

link da loja
Responder
 #4
1500 da pra comprar um celular bacana no lugar de tablet
se for pra comprar tablet o da samsung deve ser bom(nunca usei um) ao menos todos os celulares q eu vi dela sao de boa qualidade
Responder
 #5
melhor catar surface...
tem mais utilidade...
se tem smartphone, tablet com android vai ficar encostado...
Responder
 #6
(06/04/2015, 08:47)martec Escreveu: melhor catar surface...
tem mais utilidade...
se tem smartphone, tablet com android vai ficar encostado...

Surface é muito, mas muito ruim, quem tem está devolvendo aqui no Brasil, o conceito é bom mas o produto não vingou.
Responder
 #7
(06/04/2015, 08:57)BinSlashBash Escreveu: Surface é muito, mas muito ruim, quem tem está devolvendo aqui no Brasil, o conceito é bom mas o produto não vingou.

como assim?
ruim é com RT...
Responder
 #8
(06/04/2015, 09:07)martec Escreveu: como assim?
ruim é com RT...

Não sei no Japão, mas no brasil não vingou, pelo preço dele você compra um excelente ultrabook ou notebook conversível, o que obviamente compensa muito mais.
Responder
 #9
(06/04/2015, 09:08)BinSlashBash Escreveu: Não sei no Japão, mas no brasil não vingou, pelo preço dele você compra um excelente ultrabook ou notebook conversível, o que obviamente compensa muito mais.

vender ou não vender eu n sei...
mas que é mais útil que tablet com android isso é.
Responder
 #10
(06/04/2015, 09:15)martec Escreveu: vender ou não vender eu n sei...
mas que é mais útil que tablet com android isso é.

Você acredita que é útil só porque ele roda Windows, se fosse contra o iOS da Apple eu concordaria contigo, mas o android permite uma maior liberdade que o iOS.

Em relação Windows vs Android, vai de cada um mesmo, uns preferem o Android como eu obviamente por ser linux based e permitir muitas customizações, já outros preferem a "estabilidade" do Windows.
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes