Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q2) - Danna ga Nani wo Itteiru ka Wakaranai Ken 2 Sure-me


Tópico em 'Ano 2015' criado por llNoNickll em 02/04/2015, 14:42.
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5
44 respostas neste tópico
 #41
Ep.12

Esse episódio foi meio estranho. Não entendi muito bem o que os dois queriam, mas deu pra relevar.
Responder
 #42
Ep 13

[Imagem: r9dO18e.png]

[Imagem: AHcVS82.png]

Fofos <3  E gostei de Sayoko. Awwwn. O Hajime falando que o nervosismo que ele tava sentindo sobre ter um bebê era o mesmo que ele sentiu antes de casar com a Kaoru e que por isso estava tranquilo NGHHHHHHHHHHH. Fofos demais esses dois. Queria conhecer a filhinha. 
Responder
 #43
Ep.13 final

Eu ri da briga dos dois por conta do nome. Imagino que o Hajime queria por um nome de alguma garota de anime de loli Icon_lol
Essa temporada foi muito boa como a primeira. Esse casal é demais. Quero um S3 com a filha deles tbm, com o casal lidando com um filho.

Nota 9,0
Responder
 #44
Final:

Ah, achei essa temporada inferior em comparação com a primeira, sem muita graça. Do final eu até gostei, apenas reclamo de terminar justamente em um "turning point" da vida dos dois, ha...

Agora, isso tudo me lembrou que na primeira temporada a Kaoru fez um teste de gravidez e descobriu que estava grávida, ou só foi um alarme falso? Porque isso me fez pensar que a segunda mostraria eles lidando com tal novidade, tanto que estranhei quando o anime começou sem mencionar nada disso...
Responder
 #45
(30/06/2015, 19:21)Dard Drak Escreveu: Final:

Ah, achei essa temporada inferior em comparação com a primeira, sem muita graça. Do final eu até gostei, apenas reclamo de terminar justamente em um "turning point" da vida dos dois, ha...

Agora, isso tudo me lembrou que na primeira temporada a Kaoru fez um teste de gravidez e descobriu que estava grávida, ou só foi um alarme falso? Porque isso me fez pensar que a segunda mostraria eles lidando com tal novidade, tanto que estranhei quando o anime começou sem mencionar nada disso...

Talvez, por ser 4-panel, não tava numa ordem específica
Responder
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes