Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2017Q1) - ChäoS;Child


Páginas (2): « Anterior 1 2
19 respostas neste tópico
 #11
(09/03/2017, 14:14)z.e.t Escreveu: eu assisti o episodio 0 e pelo oque eu li era uma reprise do head(???) única cosia que eu consegui prestar atenção assitindo esse épisodio foi no conteiner que o mc mora, onde ta a porra da ventilação daquilo?? HAHA! assisti o ep 1 e não curti muito, ainda do pensando se continuo a assistir pra ver se me agrada

EP 0 é um resumo do chaos;head, como vc viu e ele tem tanto spoiler de head, nem compensa mais ver o original, o fato é eu dropei este anime no ep 4, eu acho, porque cara é muito sem noção o anime, mas se tu curtir veja, eu tenho certeza que será melhor que o head.
Responder
 #12
Chaos; Child tá complicado de assistir, toda vez que lança episódio novo eu já esqueci de quase tudo do episódio passado...
Responder
 #13
(11/03/2017, 19:06)Seiryuu Escreveu: eu já esqueci de quase tudo do episódio passado...

eita, como assim? se for assim vc sofre isto com todos os outros animes, kkk
Espera terminar o anime e maratona ele então.
Responder
 #14
Não, mas tipo. Eu lembro perfeitamente dos outros que estou assistindo, mas esse sempre me esqueço quase tudo do episódio passado Kkk
Responder
 #15
(12/03/2017, 13:01)Seiryuu Escreveu: mas esse sempre me esqueço quase tudo do episódio passado

Então é pq é tanta lógica neste anime que da sonho e vc nem ve kkk.
Brinks.
Mas realmente está bom o anime? pq eu até tenho vontade de ver um anime de investigação.
Responder
 #16
Assistiu o Occultic; Nine? Sempre tem uma organização por trás dos problemas
Responder
 #17
(15/03/2017, 14:19)Seiryuu Escreveu: Assistiu o Occultic; Nine? Sempre tem uma organização por trás dos problemas

não, mas eu tinha interesse nele tbm, ele é melhor que este?
Responder
 #18
(15/03/2017, 17:21)Aria-shachou Escreveu: não, mas eu tinha interesse nele tbm, ele é melhor que este?


Esto no começo de Child

Mas Occultic Nine parece melhor sim.
Responder
 #19
(19/03/2017, 00:08)mirukage Escreveu: Esto no começo de Child

Mas Occultic Nine parece melhor sim.

Mesmo assim, child depois do ep 2 já não era legal para mim, então e occultic nine pode ser melhor blz
Responder
 #20
(19/03/2017, 13:59)Aria-shachou Escreveu: Mesmo assim, child depois do ep 2 já não era legal para mim, então e occultic nine pode ser melhor blz

Digamos que Occultic tem um rumo inesperado e muito mais surpresas.

A animação é excelente.

Isso já faz ser melhor.
Responder
Páginas (2): « Anterior 1 2

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes