Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q3) - THE IDOLM@STER: Cinderella Girls 2nd


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 30/03/2015, 11:50.
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Próximo »
35 respostas neste tópico
 #21
Ep 07  - 09


Pelo menos a diretora não é cega, ela escolheu as melhores donas das protagonistas, as outras nem fede nem cheira.. rsrs

Mio realmente é sempre a primeira a não entender o lado dos outros, como se as outras fosse obrigada e permanecer naquela barca furada hahaha

Senti pena da Uzuki, q maldade com ela chamar de inutil hahaha

Izuki vai ser mandada embora? lógico q não vai... esse tipo de anime não vai acontecer isso com uma das suas protagonistas, tá na cara q vão dar um jeito infelizmente. Pra mim Uzuki não fede nem cheira, então até pra ficar mais realista poderia arrumar outro trabalho numa sessão sem ser relacionada com artistas, pq pelo q vimos ela não tem talento pra nada.
Responder
 #22
Nossa, eu to vendo isso e nem acredito que nem comentei aqui ainda. hahaha 

Mas disseram tudo que eu tinha que dizer mesmo, diretora que veio pra por ordem na casa, Mio sendo Mio como sempre...  Thumbdown  E se confirmando o que eu disse no primeiro episódio da primeira temporada que a Riina é uma poser do caraleo e o elenco que não é nem metade do primeiro iM@S. 

A animação pra assistir está mais por causa do jogo de Android/iOS mesmo, que por sinal está um excelente jogo, mas o anime não tá lá essas coisas. 
Embora tenha umas ótimas músicas, principalmente dessas unidades que a diretora escolheu, eu estou começando a achar que ela quem é a certa na parada mesmo. HAHA!

Depois de ter assistido mais episódios em relação ao primeiro, passei a gostar mais da Ranko e de algumas personagens mais secundárias, como a Yuki (a mina capitã do time de beisebol que aparece no show de variedades no qual competiu contra a equipe da Anzu).
Continuo gostando da Rin e da Kaede, Anastasia subiu mais um pouco no conceito e mais algumas outras secundárias
Responder
 #23
EP09

o show ficou bem feito e interessante...
dessa vez a Uzuki sentido a pressão...
mas neh, isso iria acontecer mais cedo ou mais tarde...
Responder
 #24
ep 10


Uzuki está no fundo do poço, até a diretora quer q ela saia da empresa agora. Mas como nesse anime não tem espaço pra realidade, a garota sem talento deve voltar a fazer parte do grupo no próximo episodio.
Responder
 #25
Episódio 10:

Bem tocante a cena dela chorando, isso me valeu o restante do episódio, porque não espero que a resolução disso seja muito boa.
Responder
 #26
(19/09/2015, 08:26)Dard Drak Escreveu: Episódio 10:

Bem tocante a cena dela chorando, isso me valeu o restante do episódio, porque não espero que a resolução disso seja muito boa.

é só olhar a opening elas tentando segurar mão da Uzuki, vai dar certo pra ela. Eu queria q ela fosse cortada do grupo, seria bem melhor já que ela não tem talento nenhum.
Responder
 #27
(19/09/2015, 12:29)Ton Tavares Escreveu: é só olhar a opening elas tentando segurar mão da Uzuki, vai dar certo pra ela. Eu queria q ela fosse cortada do grupo, seria bem melhor já que ela não tem talento nenhum.


Eu quis dizer que não espero ser bom o modo que isso será resolvido, e não que o desfecho vá ser ruim para ela.

E claro que ela tem talento; seu sorriso Pacman
Responder
 #28
(19/09/2015, 13:25)Dard Drak Escreveu: Eu quis dizer que não espero ser bom o modo que isso será resolvido, e não que o desfecho vá ser ruim para ela.

E claro que ela tem talento; seu sorriso Pacman

então vai apresentar comercial do colgate.

[Imagem: erqiWBD.jpg]
Responder
 #29
os episodios foram adiados.. só acaba em outubro agora
Responder
 #30
ep 11

o anime ainda não acabou gente  Icon_lol

O episodio foi legal, pena que a Uzuki não foi demitida, é irreal uma empresa mudar a rotina por causa de uma que não sabe fazer nada. E agora daki a 2 semanas o final.
Responder
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes