Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q4) - K Return of Kings


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 30/03/2015, 11:10.
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Próximo »
36 respostas neste tópico
 #11
Depois do Movie, animei de vez por essa temporada. Não que eu tenha desgostado da primeira, mas enrolaram demais no que não devia (tanto que quando realmente animou e ficou bom... já era reta final Icon_rolleyes )

Considerando que o movie funcionou bem como prequel, espero que já sigam direto dos eventos dele já que o Rei Verde deve animar bastante as coisas.


Por sinal, divulgaram tempo atrás o título oficial e o PV

Título: K: Return of Kings
PV


Espero que justifique e siga o título
Responder
 #12
 Linda qualidade de animação


Responder
 #13
Não tinha tanto interesse em ver essa 2° temp, porém o filme conseguiu mudar minha opinião por completo. Esperando tretas tão boas quanto as do filme.  Icon_mrgreen
Responder
 #14
Verei essa season após ver o filme.

Já estou baixando gigas e gigas desse filme. Espero que seja tão bom quanto a animação do primeiro episódio.
Responder
 #15
Ep  01

Me incomodou a animação, os angulos continuam daquele jeito que conhecemos.. acho engraçado essas lutas q o caras só falam em matar matar e matar.. na luta só acontece enrolation.. povo só tem bocão e acaba não morrendo ninguém  Icon_lol

fanservice como sempre a toda, Seri continua ótima.. q bunda e peito!! Neko tbm ganhou mais peitos parece, a história neste inicio achei bem confusa.

[Imagem: r6oxO6f.gif]
Responder
 #16
EP 1

Cara esse anime me deixou meio tonto...  a câmera não parava queta...  os closes ups da loira foram o melhor xD como o gif acima Wub Wub

começo foi confuso... apareceu o rei vermelho morto... + e teve o fanservic de apresentação dos personagens e tals... foi + pra relembrar do anime...

2° parte já começou a andar um pouco a historia com os verdes fazendo zona na cidade...

final protagonista cai do ceu novamente.

próximo episodio deve ser mais fluido... espero que a câmera fique mais normal tb...
Responder
 #17
Que animação foda. Ficou meio forçado o efeito da câmera girando ad infinitum, mas a animação foi absurdamente foda
Responder
 #18
Ep 1

Que episódio CHATO, minha nossa, cada personagem querendo ser mais poser que o outro, lutas q todos sabem que ñ vai dar em nada, eles querendo falar uma frase foda de efeito mas fica só ridículo, por Thor, q chatice.

Animação colocando o pau pra fora e mostrou que estão melhores que na temporada passada, o movimento da câmera tava um porre, mas serviu pra mostrar que os animadores são mt bons pq pra manter a fluidez nos movimento e na luta.

Pra que aqele service? Totalmente desnecessário, na 1ª tinha tbm, mas ñ lembro q era desse nível e era só a Neko, mas essa da peituda, com aqele mega closer por baixo da saia e depois na bunda e depois da roupa cortada dela? Sério isso?

Animação top de linhamas fora isso episódio um porre.
Responder
 #19
ep 2

depois de gastarem rios de dinheiro no primeiro episodio, provavelmente a verba foi quase toda da temporada, as cores e animação voltaram ao normal. 

O episodio foi bem mais tranquilo tbm, nenhuma luta inútil neste episodio.
Responder
 #20
EP 2

Episodio mostrando o lado da neko e do kuro enquanto tao esperando o shiro voltar.

ele deve dar as caras no próximo episodio... tomara que foque mais no desenvolvimento da historia
Responder
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes