Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q4) - K Return of Kings


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 30/03/2015, 11:10.
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4
36 respostas neste tópico
 #31
EP 9

traidor consegue chegar no rank mais alto, e encontra o rei verde.

na boa eu ri da surpresa que a "casa" onde eles ficam conversando é so 1 cenário no meio de 1 local deserto Icon_lol Icon_lol
Responder
 #32
EP 10

Episodio mostrando o efeito da runa no povo... e de falação antes de começar as lutas.

próximo sera + interessante
Responder
 #33
ep.11
Tava meio óbvio que o Saruhiko seria só um "traidor infiltrado" no clã verde, no próximo, mais uma vez promete que terá boas batalhas, mas se ficou ameaçando até aqui, não duvido ter uns poucos socos e um final fail.

Nunca achei que seria tudo tão enrolado.  Icon_rolleyes
Responder
 #34
EP 12

Luta entre os reis foi bem meh... cara tava perdendo feio xego o grupinho ganho do nada Facepalm

os 2 que ficava de baitolagem anime todo fizeram  as pazes.... e  explicou que ele sempre foi fiel ao azu.

próximo episodio ficou as lutas que valem + a pena... vamos ver se esse Shiro vai fazer algo pela 1° vez nesse anime Icon_lol Icon_lol

ate agora so falação
Responder
 #35
EP 13

E ate o final shiro não lutou porra nem uma Icon_lol Icon_lol Icon_lol 

as lutas foram fracas... os 2 espadachins fico so na firula... e depois acabou.

plano de fazer a espada explodir na runa foi interessante.

gostei do final do anime. largou de possuir o corpo do moleque e volto pro dele q tava vai saber onde...

foi um anime que deve pra passar o tempo e com uma arte bem bonita.  + não saiu mt disso.
Responder
 #36
Final


Neko lutando é uma loucura, sempre ficou olhando debaixo do vestido dela kkkkk
Responder
 #37
Ep 13 Final

Episódio bem padrão, pelo menso ao assistir o anime todo deu pra ver pra onde ia o dinheiro com todas cenas de movimentos e os filtros.

Resolução do final achei ok, não foi algo q eu esperava mas achei normal.

No geral, anime foi ok, ñ me empolguei em momento algum e a "atuação" tava mt forçado, sem trilha sonora que animasse.

Vou dar 6 pro anime, pq nem o service de só 2 mulheres ajudou o anime a melhorar.
Responder
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes