Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hearthstone: Heroes of Warcraft (PC/Android/iOS)


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Ton em 28/03/2015, 00:08.
Páginas (16): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 ... 16 Próximo »
153 respostas neste tópico
 #111
(01/05/2016, 10:57)Homem Cachorro Escreveu: Pode adicionar meu battle tag, depois eu aceito o pedido de amizade, Fafnir#1229, pode passar pra essa galera aí também me adicionar, e quem mais do fórum quiser add também, fica a vontade.

blz tá add falei com o pessoal que falei antes pra te add tb.
Responder
 #112
Adicionei aqui também.
Se tiver campeonato, também participo de boa. O minimo seria umas oito pessoas, mas o ideal umas 16, apesar de ser bem difícil.
Responder
 #113
(01/05/2016, 10:57)Homem Cachorro Escreveu: Pode adicionar meu battle tag, depois eu aceito o pedido de amizade, Fafnir#1229, pode passar pra essa galera aí também me adicionar, e quem mais do fórum quiser add também, fica a vontade.

já conhece a carta soltar os cachorros do caçador?  Icon_lol
Responder
 #114
(01/05/2016, 11:42)Ton Escreveu: já conhece a carta soltar os cachorros do caçador?  Icon_lol

Não conheço, mas já vi que preciso dela.
Responder
 #115
(01/05/2016, 01:50)lnisishima Escreveu: Esses caras que não querem usar a criatividade e criar os seus próprios decks.
Tu é BR, mostre a sua criatividade e originalidade HUE HUE Icon_lol

Hehehehe 2 aqui. Não que eu não saiba criar deck, tenho 12/0 Lightforge key arena, é que não pretendo colocar dinheiro no jogo, então depois que as coisas estiver melhor definidas vou decidir como gastar meus 10k de gold. Desde os spoilers estou de olho em alguns decks, Patron Cthun, Evo Shaman, Chtun Ramp, Murloc Pali e Shadowcaster Rogue, talvez quem sabe freeze mage; dependendo do que vier nos packs eu decido qual deck focar para craftar o restante, mas quero muito jogar de Patron, Evo ou Murloc.
[Minha coleção] vou atualizar ainda hoje mais tarde.
Responder
 #116
Eu sou o único que não usa o mesmo nick pros diferentes jogos que eu participo.
Responder
 #117
(01/05/2016, 13:17)Homem Cachorro Escreveu: Eu sou o único que não usa o mesmo nick pros diferentes jogos que eu participo.

Se for para criar um personagem eu faço algo que combine com oque ele será, classe e talz, caso contrário vou tentando uns padrões que eu tenho..
Responder
 #118
Eu uso Ryunno pra tudo que crio de nick prefiro ser conhecido por um nick só , mas tbm meu nome é mais difícil que o meu nick tbm  Icon_lol Icon_lol pode ser falta de criatvadade minha tbm
Responder
 #119
Não aguentei.. fiz um vídeo abrindo os packs, 86 no total. Gastei mais do que planejava mas consegui bons cards, muitas dups e o Magma legend ;<...
Tá updando já já edito o post.
Responder
 #120
eu abri 63 e não gostei mto nao das compras, esperava mais.
Responder
Páginas (16): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 ... 16 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes