Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Dungeon Fighter Online (PC)


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Saito em 23/03/2015, 22:05.
7 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: ki5T7MI.jpg]
Criando o tópico pra apresentar o jogo pra quem não conhece e chamar todo mundo pra jogar no Beta que abre amanhã, às 5h da manhã aqui no Brasil. 
Já é possível criar a conta e fazer download do jogo no site http://www.dfoneople.com/

O jogo é um action MMORPG com gráficos em 2D e jogabilidade bem movimentada, com um estilo side scrolling hack n' slash (o jogo mais próximo que conheço é o captain commando, pra quem já jogou). A OST do jogo é espetacular e apesar de ser um jogo relativamente antigo (criado em 2005) com gráficos "ultrapassados" até hoje é um dos jogos mais jogados na Coréia do Sul e é dito ser o 3º jogo mais lucrativo do mundo, mesmo atualmente tendo apenas 3 servidores oficiais (Coréia do Sul, Japão e China). Talvez isso se deva a muitos conteúdos e possibilidades, bons sistemas úteis e ao equilíbrio da vasta gama de classes, e com certeza o quão impressionante todas são aos olhos. O constante desenvolvimento de novidades também é um atrativo.

O jogo já foi distribuido em inglês pela Nexon, mas acabou fechando devido à falta de visão, interesse e compromisso da distribuidora. Ano passado a própria desenvolvedora do jogo, a Neople, decidiu avaliar a viabilidade de abrir um servidor global assumindo a função também de distribuidora através de um alpha test, no qual pessoas do mundo todo podiam logar e curtir o jogo numa versão antiga (correspondente à data de fechamento do servidor da Nexon). Talvez pela saudade que o fiel fandom tinha, conseguiu um resultado legal, mesmo com quase nenhuma divulgação.
O jogo foi atualizado com quase todos os conteúdos existentes e preparado para o Beta, no qual qualquer um poderá jogar.
Até o momento, mesmo iniciante como distribuidora, a Neople tem sido incrivelmente transparente e correspondido todo o amor do fandom de forma singular e invejável.

Já foram feitos um anime e um mangá baseados no jogo com nome de Slap up Party Arad Senki, mas que ficaram bem chatos e praticamente sem nada muito parecido com o jogo (eu mesmo dropei o anime na metade depois de bastante paciência)

Por fim deixo aqui uma playlist de vídeos que apresentam quase todas as classes que já existem, onde também dá pra ter uma vaga ideia de como é o gameplay:
https://www.youtube.com/watch?v=2N3Wk-n1...43D67E91A9
Responder
 #2
eu irei dar uma olhada, o trailer do game me chamou muito a atenção 
Responder
 #3
Também irei. Vou testar esse final de semana.
Responder
 #4
Entrei no tópico ao ler "Fighter", saí do tópico ao ler "MMORPG".
Responder
 #5
Pra quem for jogar, ambos os servidores são localizados nos EUA, logo eu e meus amigos usamos a lógicas e estamos jogando no Cain (East)
(24/03/2015, 12:26)Hugoo Escreveu: Entrei no tópico ao ler "Fighter", saí do tópico ao ler "MMORPG".
mas ele tem um feeling de fighting game bem bacana, não pense que é mais um dos inúmeros mmos por aí que são tudo farinha do mesmo saco
Responder
 #6
Meu nick é Korimichi e o do @z.e.t é zettan, quando forem jogar podem add/ mandar pm
Responder
 #7
Acho q eu vou conferir xD o gameplay me lembrou um pouco little fighters 
Responder
 #8
como eu pensei, comecei a jogar e em 1 dia passei o Bawler, pqp te contar esse meu oni é tenso ¬_¬

Bem jogo legal, gostei, OST boa e td mais, gráficos simples porém se ajustam muito bem ao cenário, e uma coisa muito boa foi o sistemas de Skills que você pode configurar usando um sistema próprio, facilitando a criação de combos proprios para cada jogador
Responder

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes