Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q4) - Shinmai Maou no Testament Burst


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 21/03/2015, 07:13.
Páginas (3): « Anterior 1 2 3
26 respostas neste tópico
 #21
Ep.01

Resolvi ver, mesmo achando a primeira razóavel. Aí com 6 min de episódio, comecei a ficar com sono e lembrei que tirando as partes ecchi, todo o resto do anime é chato demais e não compensa ver. Lembro que tinha visto uns capítulos iniciais dessa obra e afirmo que só funciona no mangá.

Nota 4,0, dropado.
Responder
 #22
Ep 1

Já começa com a luta do Gin vs o atual Maou. Luta ok deu pra entender pq o Gin é conhecido como um herói lendario, fora isso, episódio ok, sem grande coisas, fora o service ritmo começou lento pra uma continuação direta, mas tudo bem, todo inicio de arco novo é assim. Fora a OP q já da diversos spoilers de podres que podem aparecer no anime.

To na dúvida se vou assitir ou esperar o BD. Pensei mais pra frente.
Responder
 #23
EP01

vixi mal lembro da história...
várias partes fiquei mais boiando do que qualquer outra coisa...
anyway qualquer um desconfiava da Chisato desde primeira temporada... não tem nada de surpresa ela ser o do "mal"... hauahuaha
Responder
 #24
EP02

esse ep até que surpreendeu...
me fez pensar que Chisato fosse culpada de tudo... isso desde primeira temporada...
pelo jeito enganou o telespectadores bem.... se bem que do jeito que a coisa era feito de forma descarada, era para desconfiar...
anyway, até isso ser interessante, então a temporada ta desastroso mesmo...
Responder
 #25
EP03

revelou algumas coisas interessantes sobre a Chisato e tbm do Basara...
Chisato era personagem intrigante desde a primeira temporada, ainda bem que revelou...
bem agora os personagens vão para o Makai... vamos ver como vai ser esse novo arco...
Responder
 #26
EP04

eu não entendo essa questão de Makai...
é mundo paralelo? onde situa a merda de Makai?
tem sol etc... qual é lógica disso?
e o inimigo trazendo arma secreta (robô) do além.... Facepalm
Responder
 #27
EP05-08

n consigo mais assistir isso com atenção o suficiente... lol...
só sei que está tendo o torneio... pior nem sei pq começou o torneio e muito menos oq acarreta a derrota nisso lol... Icon_lol Icon_lol Icon_rolleyes
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes