Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q4) - Garo: Guren no Tsuki


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 25/11/2014, 08:27.
Páginas (2): « Anterior 1 2
18 respostas neste tópico
 #11
Ep. 01

Não sou fã da série, então assim como a primeira animação, não criei expectativas dessa (gostei da primeira).

Gostei bastante da ambientação dessa vez, as melodias estão agradáveis e já tivemos alguma ideia para onde a história vai. Bom ouvir algumas vozes novamente da primeira animação, principalmente a Romi Park dublando a Seimei, aliás...

Seimei sua linda! (2)

[Imagem: tumblr_nw1f5ud3gy1sc4nv9o4_400.gif] [Imagem: tumblr_nw1f5ud3gy1sc4nv9o1_400.gif]


[Imagem: tumblr_nw1f5ud3gy1sc4nv9o8_400.gif] [Imagem: tumblr_nw1f5ud3gy1sc4nv9o9_400.gif]
Responder
 #12
Nem iria ver esse anime... + como ta com falta de opção essa temporada resolvi ver.

EP 1

Episodio 1 foi bem Ok, pelo menos o protagonista parece ser melhor que o da temporada anterior.

a Dona tb e mt boa.

vamos ver oque sai desse anime + pra frente
Responder
 #13
EP 2


Episodio legalzinho + nada d+
Responder
 #14
Ep. 02

O golden knight tem um maldição assim como o cara com as cicatrizes, vamos ver o que é. No mais Seimei bela como sempre, gostei da escapada dela.  Icon_lol  
Responder
 #15
Ep. 04

Episódio com o conto da princesa Kaguya.
Responder
 #16
EP 5

to vendo isso ainda... + é pela falta de opção mesmo.

nada d+ ate agora nesse anime
Responder
 #17
como tá sendo isso aqui? eu gostei bastante do primeiro, mas esse não me animou muito nos primeiros episódios... 
esperando feedback pra ajudar a decidir se assisto
Responder
 #18
(11/12/2015, 23:59)Saito Escreveu: como tá sendo isso aqui? eu gostei bastante do primeiro, mas esse não me animou muito nos primeiros episódios... 
esperando feedback pra ajudar a decidir se assisto

o anime só começa mesmo no episodio 7
Responder
 #19
(11/12/2015, 23:59)Saito Escreveu: como tá sendo isso aqui? eu gostei bastante do primeiro, mas esse não me animou muito nos primeiros episódios... 
esperando feedback pra ajudar a decidir se assisto

monte de episódios aleatórios não fede nem cheira.

vejo so pela falta de opção nessa temporada mesmo.
Responder
Páginas (2): « Anterior 1 2

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes