Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q3) - Classroom☆Crisis


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 21/03/2015, 05:34.
Páginas (9): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 9 Próximo »
87 respostas neste tópico
 #21
Agora sim eu vi algo de futuro do anime, vamos ver onde vai a criatividade deles.
Responder
 #22
Ep 2

A propaganda toda me faz pensar no futuro, pessoas se esforçando pra trazer coisas como carros autônomos e tal. Bem legal, o ritmo desse anime é tão diferente.
Responder
 #23
Ep. 03

Well well, mais um episódio com melhoras. Gostei da nova dona que chegou botando ordem e apesar de saber que é só um entretenimento, não pude deixar de notar o embate em relação a forma de administrar as empresas hoje em dia. De um lado a necessidade de apresentar resultados acima de tudo e no outro a necessidade da criatividade nos investimentos e riscos, algo similar a forma que muitas empresas são tocadas hoje em dia. Há lugares que são simplesmente máquinas e outras que trazem inovações e investem nisso. Ponto para o anime nisso.

E a história vai tomando forma, com a corrupção rolando solta ao que parece...  Hammer
Responder
 #24
Ep.02 e 03

O episódio 02 foi bem chatinho, mesmo que tenha apresentado os personagens, não gostei do estilo "documentário". Mas tudo voltou ao normal no terceiro episódio e agora com esse lance de terem cortado o orçamento e metade da turma ter ido embora, quero ver o que vai sair dali. Capaz de fazerem um motor novo com restos. Icon_lol
Responder
 #25
Episódio 03:

Ah, esse eu já achei um episódio bom, a nova personagem foi até interessante e gostei do desenvolvimento que teve.

Chega a ser piada ao ver o quanto essa área da empresa era livre em relação a gastos...
Responder
 #26
[Imagem: etvlF9x.jpg]

Gosto como esse anime não apressa as coisas, e é legal ver um tema como startups sendo retratado em anime.

Btw seria tão bom se outros animes usassem a técnica desse de cortar personagens Coolface
Responder
 #27
ep 4

A ressurreição da A-TEC, q jeito mais engenhoso pra pegar dinheiro  Icon_lol
Responder
 #28
Ep 4

Caralho, ri litros dessa recuperação do A-Tec, 30 saques de 20 milhões  Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol, hilário tbm foi a reação da tesoureira vendo tudo aquilo  Icon_lol Icon_lol, foi realmente uma boa ideia usar o poder administrativo que o professor tem.

Pensei realmente que iriam usar a cabeça ao invés de dinheiro e iam bolar algo para continuar as pesquisas mas a solução tbm ñ é má mas ficou bem explicado que essa ideia de tantos saques de dinheiro ñ irá acontecer novamente, deu certo pq foi algo repentino mas ñ acontecerá novamente.

Gostei tbm o jeito que mostraram como sindicatos trabalham, usando ao máximo a imagem do professor como uma figura politica que apoia o tal candidato lá.
Responder
 #29
[Imagem: QaFgghF.jpg]

Eu ri do anime explicando o que é um sindicato como se fosse algo exótico

[Imagem: Ek3acpJ.jpg]

Me lembrou Postal 2:


Po agora que tava bom vai rolar episódio da praia.

E o Sera não percebeu que ele já tá fazendo política inconscientemente  Icon_lol
(com ajuda de assessores, mas enfim)
Responder
 #30
EP03 - 04

Angelina foi excelente addon no anime...
no ep03 já tinha destacado...
mas a reação dela no EP04 foi impecável... Icon_lol Icon_lol Icon_rolleyes
no mais o ep04 me surpreendeu... não pensei que a solução fosse algo tão inteligente...
se conseguirem manter esse ep04 isso aqui tem bom futuro...
Responder
Páginas (9): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 9 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes