Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q3) - Classroom☆Crisis


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 21/03/2015, 05:34.
Páginas (9): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 9 Próximo »
87 respostas neste tópico
 #11
Não curti os personagens, então assisti o anime no modo foda-se. O personagem que mais me desagradou foi a mina que é indiferente a tudo, já tô de saco cheio desse tipo.
Vou ver mais 2 episódios antes de decidir se vou doprar.
Responder
 #12
Ep 2

Episódio muito melhor que o primeiro disparado, a "propaganda" foi uma boa saída para apresentar melhor o mundo assim como os personagens do anime e pq estão naquela equipe da "elite".

O chefe deles se mostrou bastante competente naquilo que ele faz, gostei desse personagem, espero que ele ñ mude mt no decorrer da história fora que ele quer ser o CEO já gostei disso.

Agora sim estou curioso pelo rumo da história e no próximo episódio temos a tesoureira chegando e sem dúvidas colocar o terror no bolso desses guris.
Responder
 #13
Esse episodio foi melhor que o da estreia, q vou dar chance pra ver os proximo 2 pra ver se progride mais.
Responder
 #14
Ep 1

Kyousuke agora é o chefe da Kirino e tem um Inaho versão mulher.

Além do roteiro todo bagunçado, vejo potencial.
Responder
 #15
Ep. 02

Começou outro anime essa semana? Melhorou muito em relação a estréia e me convenceu a ver mais um episódio.
Responder
 #16
(11/07/2015, 13:45)jasque Escreveu: Ep 1

Kyousuke agora é o chefe da Kirino e tem um Inaho versão mulher.

Além do roteiro todo bagunçado, vejo potencial.

Aparência do Kyousuke + personalidade do Eru Erufu.
Responder
 #17
(12/07/2015, 19:34)Raffael Escreveu: Aparência do Kyousuke + personalidade do Eru Erufu.

Cheguei a pensar nisso, mas na hora que achei que ele ia tirar um parafuso do bolso e quebrar 3 lâmpadas ele só jogou um pedaço de papel

Ainda precisa melhorar muito

Btw esse estúdio lay duce é filho de qual?
(já achei, é cria do Bones, deve ser por isso que me lembrou captain earth)

Esse anime não deve ter muitos eps né
Responder
 #18
Episódio 02:

Boa tentativa em explicar o cenário da história, mas o clima e os personagens em torno dela continuam a ser bem chatinhos pra mim...
Responder
 #19
EP02

pessoalmente a condução desse segundo ep foi totalmente fail e sonolento...
entendo que tentou explicar as coisas... mas sério... muito mal conduzido...
anime praticamente virou Kaito vs. Nagisa... e provavelmente o Kaito vai vencer de forma milagrosa...
Responder
 #20
Ep 3

Caramba, que ótimo episódio, foi legar ver aquele choque de realidade que deram naquele grupo que achavam tudo fácil, bom, com aqele "supervisor" claro que achavam e qando apertaram eles, a maioria desistiu e foi para outra.

Gostei tbm da solução que deram, "dependa mais de suas habilidades invés do dinheiro que tinham", agora to curioso para saber o que será feito com um grupo de apenas 4 pessoas.
Responder
Páginas (9): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 9 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes