Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q4) - Valkyrie Drive -Mermaid-


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 21/03/2015, 02:55.
Páginas (8): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 8 Próximo »
74 respostas neste tópico
 #11
Ep.01

O plot é praticamente uma cópia de Soul Eater. Porém, as formas de invocar as armas aqui é mais interessante Icon_lol
O único porém é que nas transformações, se empolgam demais e deixam os traços tortos e claro, os peitos dobram de tamanho. Mas, fico no aguardo da exibição das outras donas.

Engraçado que meu pai entrou no meu quarto no momento em que as duas donas lá do começo estavam se pegando. Eita Lei de Murphy Icon_lol

Nota 7,0
Responder
 #12
EP 1

Ótimo anime Wub Wub

Oque poderia ser melhor que um anime somente de mulheres... onde uma é a controladora que precisa fazer a aprceira gozar para ela virar arma. e ai sim ter lutas ??

não pode ter algo melhor que isso !!!

é igual qwaser.... onde antes da luta tem q dar uma mamada Icon_lol Icon_lol Icon_lol  nesse tem que dar é uma gozada mesmo   Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol

Obviamente continuarei vendo essa obra prima !!
Responder
 #13
bizarro mas engraçado, não sei pq mas lembrei de Freezing, tomara que as aparências parem por aew.
Responder
 #14
(11/10/2015, 21:47)Ton Tavares Escreveu: bizarro mas engraçado, não sei pq mas lembrei de Freezing, tomara que as aparências parem por aew.

Também me passou por isso na cabeça.
Responder
 #15
(11/10/2015, 21:47)Ton Tavares Escreveu: bizarro mas engraçado, não sei pq mas lembrei de Freezing, tomara que as aparências parem por aew.

Sério? A primeira coisa q me veio a cabeça foi Soul Eater com putaria de hard de Shinmai, só isso, freezing passou longe da minha cabeça.

Ep1 

Ok, anime de putaria da temporada, só ñ entendi pq ñ mostraram os mamilos da guria na primeira transformação ou a censura da mulher na moto com aqele close na bunda dela. Se é pra ter putaria explicita ñ precisa censurar né?


Agora fico imaginando qando novato entra em uma organização especial do exército e lhe é informado que Existe uma ilha aonde só mulheres existem entre 14~20 anos, em que a putaria é libera entre elas, que algumas dessas mulheres se transformam em armas após terem ogarmos q foi causado por uma parceira dessa mulher arma q foi feito na frente de 2 ou mais mulheres.

É mt coisa pra uma mente de um novato q entra nessa roubada. E q vai fapera d+ só de imaginar
Responder
 #16
(12/10/2015, 00:16)taryon Escreveu: Sério? A primeira coisa q me veio a cabeça foi Soul Eater com putaria de hard de Shinmai, só isso, freezing passou longe da minha cabeça.

Acho que é porque a Mirei parece com a Satellizer

[Imagem: XyxhntS.png][Imagem: hiroUBO.jpg]
Responder
 #17
EP 1

Meu deus eu já achava que ia ter tetas escalafobéticas mas quando vi q n tinha censura enlouqueci kkkkkkk, adorei o episodio 1 a Toko e muito engraçada que pena que a "satelaizer 2" não fala muito kkkk ela e do tipo seria de+ mas gostei do plot ilha da perverção kkkkkkk.

PS: QUANDO VI A ARMA MASOQUISTA EU RI DE MAIS KKKKKK!!!!
Spoiler: XD  
[Imagem: rnmjw8z.jpg]
Responder
 #18
ep01

o plot é tão... ruim... mas ao mesmo tempo tão... PEITOS!

fazia tempo que não via uma animação de peitos diferente. Normalmente todas as garotas tem o mesmo tipo de peito, mas curti aquela inutil da praia que tinha uma aureola maior Icon_lol Icon_lol
Responder
 #19
O episodio foi bom, as 2 parecem ser picas da galáxia de forte. Vou ver até o final.
Responder
 #20
Tah censurado ou ñ??????Se estiver vou esperar BD e.e
Responder
Páginas (8): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 8 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes