Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Puta merda como eu fui esquecer que


Tópico em 'Vale tudo' criado por Saymon em 24/10/2011, 16:53.
7 respostas neste tópico
 #1
dia 17 saiu o disco do Noel Gallagher?

[Imagem: NoelGallaghersHighFlyingBirds.jpg]

Me sentindo um burro aqui, mas estou baixando com louvor. Fikdik pra quem não tem o que escutar.

Postarei impresões depois.
Responder
 #2
movi pra cá...

pois aquela outra pasta seria...

Discussões de músicas e clipes de músicas da cultura japonesa.
E além disso lá está na sessão Tópicos relacionados aos animes

Noel Gallagher acho que não tem ligação neh... Se tiver me avise que volto pra lá.

Se bem que não sei se esse tópico foi criado aqui e depois movido pra lá...
Tem log na moderação que relata que haviam alguns tópicos que foi movido daqui... Se bem que não monstra quais... Icon_lolIcon_lol
Responder
 #3
Foi eu que movi para a pasta músicas.
Sinceramente, aquela pasta é só para cultura japonesa... sério mesmo? Porque o tópico de música lá tá cheio de rock clássico.
Responder
 #4
(24/10/2011, 22:50)Panino Manino Escreveu: Foi eu que movi para a pasta músicas.
Sinceramente, aquela pasta é só para cultura japonesa... sério mesmo? Porque o tópico de música lá tá cheio de rock clássico.

era para ser...

se for assim... a pasta teria que estar nessa sessão de offtopic...

bem depois eu vejo oq fazer...


Responder
 #5
Meu primo faz cover de Oasis, ele como fã já tinha spoilado o álbum todo antes mesmo de lançarem oficialmente. É o Noel né ... um dos melhores compositores de todos os tempos.
Responder
 #6
Ele é?
Responder
 #7
(25/10/2011, 10:24)Panino Manino Escreveu: Ele é?

Pior que é. Ele consegue atingir todos os pontos que um bom compositor tem que ter: fazer a música ter feeling, boas letras e vender.
Responder
 #8
O álbum é muito bom. Não é um single, é um álbum mesmo. Fica um pouco pra trás Soldier Boys e Stop the clocks.

As mais que tem mais destaque são Good Rebel e If I had a gun. Death of You and Me é boa, mas já tinha escutado ela a um tempo.

Acho dá pra ficar mais uns dias escutando Noel aqui.
Responder

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes