Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

echo $[$RANDOM%50] [Informática Thread]


Páginas (38): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 38 Próximo »
379 respostas neste tópico
 #51
(21/03/2015, 12:37)Morgiana Escreveu: Assista bastante Servant x Service pra se preparar.

Mas o que? Icon_lol

Se eu for ver anime, aí que não estudo mesmo. HAHA!
Responder
 #52
(21/03/2015, 12:38)Metroid Escreveu: Mas o que?  Icon_lol

Se eu for ver anime, aí que não estudo mesmo. HAHA!
Realismo 10/10 aquele anime, can confirm.
Ou o autor passou um tempo no Brasil, ou é igual em qualquer lugar do mundo. Cry
Responder
 #53
#PartiuParaguay
Responder
 #54
Inscrições pro google code jam estão abertas folks
Responder
 #55
Minha diversão do fim-de-semana é criar uma biblioteca para criação de charts estátisticos no Unity.

[Imagem: xxvOZeN.gif]
Responder
 #56
Tópico interessante,eu fazia engenharia civil e larguei na metade do curso e agora faço sistema de informação estou gostando muito já tinha algum conhecimento na área,só acho que nossa carreira e meio mal interpretada pela sociedade que acha que agente faz tudo relacionado a computador só por não  entender o que realmente fazemos ,o profissional de programação não  tem piso salarial fixo e nem uma organização tipo o Crea que é na engenharia pra melhorar nossos direitos.
Responder
 #57
(21/03/2015, 14:25)Ryunno Escreveu: Tópico interessante,eu fazia engenharia civil e larguei na metade do curso e agora faço sistema de informação estou gostando muito já tinha algum conhecimento na área,só acho que nossa carreira e meio mal interpretada pela sociedade que acha que agente faz tudo relacionado a computador só por não  entender o que realmente fazemos ,o profissional de programação não  tem piso salarial fixo e nem uma organização tipo o Crea que é na engenharia pra melhorar nossos direitos.
Antes fosse só coisas relacionadas a computador.
Costumam achar que pessoal de TI é responsável por telefone, equipamento aúdio-visual, e se bobear até rede de energia elétrica. Cry

Mas é que geralmente acontecem duas coisas: o fato de não entenderam a área, como já falado, e também o fato de que, generalizando, setor de TI da maioria das empresas tem uma idade média menor que os outros setores; profissionais de TI costumam ser mais jovens, é uma área que cresceu em popularidade mais recentemente. E pessoal já associa funcionários jovens com estagiarios, e estigiarios com "faz-tudo".
Responder
 #58
(21/03/2015, 14:39)Morgiana Escreveu: Antes fosse só coisas relacionadas a computador.
Costumam achar que pessoal de TI é responsável por telefone, equipamento aúdio-visual, e se bobear até rede de energia elétrica. Cry

Mas é que geralmente acontecem duas coisas: o fato de não entenderam a área, como já falado, e também o fato de que, generalizando, setor de TI da maioria das empresas tem uma idade média menor que os outros setores; profissionais de TI costumam ser mais jovens, é uma área que cresceu em popularidade mais recentemente. E pessoal já associa funcionários jovens com estagiarios, e estigiarios com "faz-tudo".

incomoda acharem q agente sabe tudo de informatica? rsrs nunca vi mal nisso  Icon_lol

(21/03/2015, 14:25)Ryunno Escreveu: Tópico interessante,eu fazia engenharia civil e larguei na metade do curso e agora faço sistema de informação estou gostando muito já tinha algum conhecimento na área,só acho que nossa carreira e meio mal interpretada pela sociedade que acha que agente faz tudo relacionado a computador só por não  entender o que realmente fazemos ,o profissional de programação não  tem piso salarial fixo e nem uma organização tipo o Crea que é na engenharia pra melhorar nossos direitos.

e quanto ao salario é bom msm q seja um valor a ser negociado com patrao e empregado, o dia q criar um salario minimo pra categoria varios profissionais de TI ficariam sem emprego
Responder
 #59
(21/03/2015, 14:39)Morgiana Escreveu: Antes fosse só coisas relacionadas a computador.
Costumam achar que pessoal de TI é responsável por telefone, equipamento aúdio-visual, e se bobear até rede de energia elétrica. Cry

Mas é que geralmente acontecem duas coisas: o fato de não entenderam a área, como já falado, e também o fato de que, generalizando, setor de TI da maioria das empresas tem uma idade média menor que os outros setores; profissionais de TI costumam ser mais jovens, é uma área que cresceu em popularidade mais recentemente. E pessoal já associa funcionários jovens com estagiarios, e estigiarios com "faz-tudo".


Realmente é tenso eu tenho um amigo que estagia na Unimed ele contado as histórias do que acontece realmente é complicado,uma vantagem que eu vejo do que você falou é que na nossa área o diploma não pesa tanto você tendo o conhecimento maior do que as outros na área você consegue trabalho e evolui mais rápido,na nossa área o que faz diferença é a capacitação não idade,diploma e nas outras áreas você não pode exercer o trabalho se não tiver um diploma ou um certificado de um curso técnico.

(21/03/2015, 14:54)Saka-san Escreveu: incomoda acharem q agente sabe tudo de informatica? rsrs nunca vi mal nisso  Icon_lol


e quanto ao salario é bom msm q seja um valor a ser negociado com patrao e empregado, o dia q criar um salario minimo pra categoria varios profissionais de TI ficariam sem emprego


é verdade mas tem gente que abusa tbm por causa disso oferece um emprego que vc tem que saber Java,Php,SQL,Javascript,C# ,entre outros e te paga bem mal por essas especificações todas mas tbm aceita quem quiser  Icon_lol
Responder
 #60
(21/03/2015, 15:00)Ryunno Escreveu: é verdade mas tem gente que abusa tbm por causa disso oferece um emprego que vc tem que saber Java,Php,SQL,Javascript,C# ,entre outros e te paga bem mal por essas especificações todas mas tbm aceita quem quiser  Icon_lol
falando em abusos se for fazer estagio pra graduaçao a maioria é 400 dilmas e tu faz a msm coisa q um bacharel, tem ate uns lugares bons q pagam ate 1500 mas sao poucos e dificeis de encontrar
Responder
Páginas (38): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 38 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes