Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

echo $[$RANDOM%50] [Informática Thread]


Páginas (38): « Anterior 1 ... 34 35 36 37 38 Próximo »
379 respostas neste tópico
 #361
Ars Technica hoje está com uns artigos interessantes como esse http://arstechnica.com/security/2016/11/...cking-you/ e http://arstechnica.com/information-techn...ncial-hft/ Mas esse aqui é "pure evil" http://arstechnica.com/information-techn...onnection/
Responder
 #362
Disgraça.
Estou com um notebook velho para melhor, posso instalar o que quiser nele.
Botei o Solus no pendrive e não iniciou de jeito nenhum, deu "SquashFS Errors". As soluções não funcionaram, diziam que podia ser falha na memória ou no pendrive ou na ISO, mas coloquei Xubuntu de volta no pendrive e funcionou normalmente. Desisti.
Agora estou baixando o Apricity Gnome, porque pensei em usar algo diferente do Debian.
Vou manter as duas isos aqui em caso de encontrar solução.
Responder
 #363
Algo que descobri por experiência própria, passando muito estresse hoje, é que os teclados virtuais do Linux são muito ruins.
O teclado virtual de acessibilidade do Gnome só funciona eu pouquíssimos campos, se você abrir outro com ele aberto eles entram em conflito e as teclas não funcionaram direito, fui obrigado a reiniciar. Como algo tão simples como funcionar tão mal? No Windows todas as vezes que tive que usar nunca deu problema.
Responder
 #364
Pessoas usam Ubuntu porque funciona mesmo, diferente de outros.
Instalei Apricity no notebook, baseado em Arch, e funciona muito bem, exceto por pastas de rede. Ele encontra o grupo local mas não consegui abri-lo, encontra nada. No Ubuntu encontra todos os computadores do grupo e identificando o usuário e senha corretos acesso normalmente as pastas.
Agora tenho que ficar procurando o quê há de errado e como resolver.
Responder
 #365
Procurei nos repositórios e instalei tudo de samba/smb que encontrei e parecia seguro.
Clicando no grupo que a rede encontra ainda não abre, não encontra "servidores". Mas colocando smd://ip na caixa de endereços do navegador de arquivos encontrou o PC que eu queria, e o restante do procedimento foi padrão. Tive que marcar o local para não ter que fazer de novo.
Responder
 #366
Desisto do Arch.
Apricity estava funcionando bem, mas ontem de noite antes de desligar resolvi atender aos pedidos de atualização e atualizei algumas coisas. Coisas bobas da interface até, nada de sistema. Hoje o ele não termina mais de iniciar.

Ia colocar de volta o Ubuntu Gnome que não deve dar esses estresses mas estou aproveitando a oportunidade para pegar o Kubuntu e finalmente testar essa interface.
Responder
 #367
(21/11/2016, 14:05)Panino Manino Escreveu: Desisto do Arch.
Apricity estava funcionando bem, mas ontem de noite antes de desligar resolvi atender aos pedidos de atualização e atualizei algumas coisas. Coisas bobas da interface até, nada de sistema. Hoje o ele não termina mais de iniciar.

Ia colocar de volta o Ubuntu Gnome que não deve dar esses estresses mas estou aproveitando a oportunidade para pegar o Kubuntu e finalmente testar essa interface.

Ubuntu + Gnome2 ou Mint + Mate é puro amor, seja feliz
Responder
 #368
(21/11/2016, 16:16)BinSlashBash Escreveu: Ubuntu + Gnome2 ou Mint + Mate é puro amor, seja feliz

Coloquei Ubuntu Gnome, e o que me deixa louco com Linux em geral é que cada vez que eu tento usar o mesmo sistema, a mesma versão, funciona de modo diferente. Agora não consigo instalar o Onboard de jeito nenhum, enquanto isso o teclado do assistente de acessibilidade não aparece mais. Como lidar com isso com metade das teclas quebradas incluindo o Enter?
Central de programas do Gnome não encontra de jeito nenhum, nem o onboard nem a centra do Ubuntu que dá última vez ele tinha encontrado sem nem eu procurar.
Consegui baixar os arquivos do Onboard mas não instalam manualmente (no file_to_app).
O que eu faço?
Não adianta nada tentar aquela e outra distro se todas parecem ser essa mesma merda.
Responder
 #369
(21/11/2016, 19:05)Panino Manino Escreveu: Coloquei Ubuntu Gnome, e o que me deixa louco com Linux em geral é que cada vez que eu tento usar o mesmo sistema, a mesma versão, funciona de modo diferente. Agora não consigo instalar o Onboard de jeito nenhum, enquanto isso o teclado do assistente de acessibilidade não aparece mais. Como lidar com isso com metade das teclas quebradas incluindo o Enter?
Central de programas do Gnome não encontra de jeito nenhum, nem o onboard nem a centra do Ubuntu que dá última vez ele tinha encontrado sem nem eu procurar.
Consegui baixar os arquivos do Onboard mas não instalam manualmente (no file_to_app).
O que eu faço?
Não adianta nada tentar aquela e outra distro se todas parecem ser essa mesma merda.

Estranho, não me lembro deste pacote ser default do Ubuntu dist. Vou ver aqui
Responder
 #370
(21/11/2016, 19:10)BinSlashBash Escreveu: Estranho, não me lembro deste pacote ser default do Ubuntu dist. Vou ver aqui

Tinha uma suspeita.
Foi na atualização de programas para forçar atualizar as listas de programas e repositórios e agora apareceu no instalador do Gnome.
Responder
Páginas (38): « Anterior 1 ... 34 35 36 37 38 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes