Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Tokyo Ghoul - Tokyo Ghoul :re


Páginas (2): 1 2 Próximo »
19 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: AF26UYc.jpg]- [Imagem: WebqBCO.png]

Topico para Tokyo Ghoul e Tokyo Ghoul :re.
Spoilers fresquinhos saiem sempre sábado de madrugada.

Tokyo Ghoul
Citar:Strange murders are happening in Tokyo. Due to liquid evidence at the scene, the police conclude the attacks are the acts of man-eating monsters, ghouls.

College buddies Kaneki and Hide come up with the idea that ghouls are imitating humans so that's why they haven't ever seen one. Little did they know that their theory may very well be reality.

Tokyo Ghoul :re
Citar:In Tokyo, an unchanging despair is lurking.

Mysterious man-eating beings, ghouls, run rampant in Tokyo. Living hidden during everyday life, the existence of ghouls, whose true identities are shrouded in mystery, permanently terrorizes Tokyo's residents.

At CCG, the sole institution that investigates and resolves cases related to ghouls, Haise Sasaki has been assigned a certain mission. While dealing with the unruly four problem children known as "Quinx", Haise's days of suffering begin...?!
Responder
 #2
(09/03/2015, 20:23)Bila Escreveu: ...

Ó, primeiro tópico da @Bila, que moe :3

Só não falo "@Bila sua linda, so much love, #vemdarpramim" porque você é 3D, senão eu faria, mas o like pode Alegre
Responder
 #3
(09/03/2015, 20:28)BinSlashBash Escreveu: Ó, primeiro tópico da @Bila, que moe :3

Só não falo "@Bila sua linda, so much love, #vemdarpramim" porque você é 3D, senão eu faria, mas o like pode Alegre

Tentei responder em programação doida que não entendo mais não deu, faço geografia não computação.

Enquanto eu sou 3D, voce também não deve ser uma loli 2D, então nao ia dar mesmo.
Você ja viu Pequenas Misses? É um bom programa para lolis 3D
Responder
 #4
Saiu o Capitulo 21

Spoiler:  
Mutsuki entra em desespero! Imagino ela ter que comer alguém para se curar.
Seidou deve estar bem quebrado da cabeça, colhendo abacaxis agora.

E esperando algum tipo de desenvolvimento a parte do Naki.
Responder
 #5
Aew, fizeram um tópico Sorrisão
Acho que vou passar a frequentar mais o fórum se esse tópico render Cool2
TG é a única coisa que eu tô acompanhando regularmente XD



Spoiler: Tokyo Ghoul:re - Capítulo 21  
Cara, como eu queria que matassem a Roma Facepalm
Acho que ela é a que eu mais odeio dos palhaços D:

A Akira tá ficando parecida com o pai dela lol
Mas achei bem legal o que ela observou no Naki. Ele foi realmente um dos poucos personagens que não mudaram (A Touka, a Hinami, o Ayato, o Juuzou e a própria Akira estão diferentes).


Mas também não consigo imaginar o Naki de outro jeito lol


Cara, olhando pro Takizawa, lembrei do foreshadow louco que teve quando ele foi escrever seu testamento:
Spoiler:  
[Imagem: JGdQ08y.png]
Tem um 15 na cara dele. E...
Citar: 

O Diabo é 15º arcano maior do baralho de Tarot.

O Diabo manifesta o destino (bom ou mau). Poder de sedução, impulso cego, tentação, obsessão. Desvio sexual. Um estado mental (confesional). As paixões carnais descontroladas.
Icon_e_surprised

Ele tá muito louco agora..acho que vai conseguir superar o centipede '-'
Responder
 #6
(15/03/2015, 20:08)Kurai Escreveu: Aew, fizeram um tópico Sorrisão
Acho que vou passar a frequentar mais o fórum se esse tópico render Cool2
TG é a única coisa que eu tô acompanhando regularmente XD



Spoiler: Tokyo Ghoul:re - Capítulo 21  
Cara, como eu queria que matassem a Roma Facepalm
Acho que ela é a que eu mais odeio dos palhaços D:

A Akira tá ficando parecida com o pai dela lol
Mas achei bem legal o que ela observou no Naki. Ele foi realmente um dos poucos personagens que não mudaram (A Touka, a Hinami, o Ayato, o Juuzou e a própria Akira estão diferentes).


Mas também não consigo imaginar o Naki de outro jeito lol


Cara, olhando pro Takizawa, lembrei do foreshadow louco que teve quando ele foi escrever seu testamento:
Spoiler:  
[Imagem: JGdQ08y.png]
Tem um 15 na cara dele. E...
Icon_e_surprised

Ele tá muito louco agora..acho que vai conseguir superar o centipede '-'

Como isso a Roma ta uma fofa, principalmente nesses últimos capítulos  Icon_lol

Por causa do 15 do Takizawa era uma das provas que me fazia jurar que ele tava morto, agora só quero ver o Amon aparecendo.
Responder
 #7
(15/03/2015, 20:27)Bila Escreveu: Como isso a Roma ta uma fofa, principalmente nesses últimos capítulos  Icon_lol

Por causa do 15 do Takizawa era uma das provas que me fazia jurar que ele tava morto, agora só quero ver o Amon aparecendo.

sera que o Amon virou um ghoul? agora que o Kaneki é um investigador...  Icon_rolleyes 
Responder
 #8
Eu não gostava da Roma nem quando ela se fingia de boazinha... imagina agora '-'



Assim que a Eto falou pro Kanou que iam refazer o Kaneki e comentaram que os corpos dos investigadores eram mais resistentes que de humanos normais e mostraram o Yoshimura naquele vidro, eu comecei a acreditar que eles roubaram investigadores (Amon e Takizawa inclusos) pra fazer meio-ghouls.

Mas não imaginei que o Takizawa fosse ficar tão... diferente lol
Vai ser tenso se colocarem o Haise pra lutar contra ele e o Haise relembrar alguma coisa das torturas.
Ou se a Akira ver o Takizawa e começar a ter esperanças do Amon ainda estar vivo (só que no mesmo estado).

Eu tava ansiosa pra Akira encontrar o Ayato também (ela ia achar que ele é o Rabbit que matou o pai dela lol).
Seria interessante ver a Hinami encontrando a Akira também.

O Amon deve ser o tal Floppy que a Eto mencionou pro Ayato.

Acho que agora só falta descobrir se o Hide ainda tá vivo.

Pessoalmente, eu acredito que sim, mas tenho certas dúvidas sobre ele. 
Tem altas teorias rolando por aí de que ele faz parte dos palhaços.
Responder
 #9
(15/03/2015, 20:41)z.e.t Escreveu: sera que o Amon virou um ghoul? agora que o Kaneki é um investigador...  Icon_rolleyes 

É tão obvio que doi.

[Imagem: kf0tsKj.jpg]


Sobre o Hide, ele ta bem MIA, duvido que ele esteja com o Aogiri na massa de ghouls feitos do Yoshimura, ou ele morreu mesmo e foi comido pelo o Kaneki, ou era quem a Touka estava visitando no Hospital, que no caso gosto dessa ultima teoria.
Responder
 #10
(15/03/2015, 20:47)Bila Escreveu: É tão obvio que doi.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: kf0tsKj.jpg]


Sobre o Hide, ele ta bem MIA, duvido que ele esteja com o Aogiri na massa de ghouls feitos do Yoshimura, ou ele morreu mesmo e foi comido pelo o Kaneki, ou era quem a Touka estava visitando no Hospital, que no caso gosto dessa ultima teoria.
quando comecei a ler :Re eu logo imaginei isso... se Amon virou ghoul então ta quase certo que é ele quem vai retornar as memorias do Kaneki(?)  
Hide morreu? eu não lembro de ter visto o Kaneki no final comendo ele quando ele luta com aquele investigador no final e acaba perdendo, em qual parte aparece isso? ou é só uma suposição? 
Responder
Páginas (2): 1 2 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes