Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Citrus


Páginas (3): 1 2 3 Próximo »
20 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: CIpmgvD.jpg]

Ficha técnica:

Título: Citrus
Formato: Mangá
Volumes: não se sabe ainda, em publicação.
Gênero: Yuri, Romance, Drama, Slice of Life
Autores: Saburouta
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork]

Sinopse AION Scan:   Yuzuku, uma garota do colegial extremamente vaidosa que nunca namorou ou sequer beijou, mas sua vida fica de ponta cabeça ao mudar-se para uma escola feminina que apresenta regras rígidas. Proibido maquiagem, proibido celulares, proibido brincos. O que eles queriam com aquelas regras malucas afinal?

É lá que Yuzuku conhece Aihara Mei, a linda, inteligente e dedicada presidente do conselho estudantil, porém seu encontro com ela não foi algo prazeroso. Para “melhorar” a vida da nossa Yuzu, ela descobre que Mei tornou-se sua imouto, irmãzinha esta que lhe rouba o primeiro beijo... E como se não fosse o suficiente, ela se sentiu excitada com aquilo.

As aparências realmente enganam e Yuzu está descobrindo isso.
Responder
 #2
Pronto, posso postar denovo sem rolar "append" no tópico.

Sabão de qualidade, arrisco a dizer que é o melhor yuri que já li até agora, o único problema é que ele é mensal, então a expectativa mundial está só aumentando.

Para quem gosta de yuri com boas pitadas de drama e romance, é um prato cheio.
Responder
 #3
Cap14: Yuzu, você demorou demais, agora, vai ter que correr atras do prejuízo.
Excelente capítulo
Responder
 #4
Como gosto de boas histórias Booty , e já planejava ler alguma coisa relacionada, mas ainda não tinha nada em mente, seguirei sua recomendação amigo BinSlash Booty

Logo debateremos sobre tal assunto Booty 
Responder
 #5
Cap 14
Yuzu tomou naquele lugar legal!  Devil Bem feito, quem manda ser fresca demais, fica num mimimi eterno, a outra chegou e nem perdeu tempo. Quero ver como ela vai se comportar daqui pra frente, sendo que as duas moram juntas. Acho que vai terminar a Mei indo morar fora.
Responder
 #6
cap. 3

Agora que o arco inicial terminou, fico imaginando o que pode acontecer, sendo que agora que a Yuzu se apaixonou pela Mei, e o problema da aceitação da nova família parece que foi resolvido.

Esse começo realmente me agradou e espero que continue da mesma forma. Quanto melhor, melhor. Thumbup
Responder
 #7
Cap 15

Tava em koreba, mas não vou dizer muito pra não spoilar, mas o que posso dizer é que a Yuzu não se "ferrou" totalmente, ainda tá no páreo.
Responder
 #8
(17/03/2015, 20:38)Warlock Gaignun Escreveu: Cap 15

Tava em koreba, mas não vou dizer muito pra não spoilar, mas o que posso dizer é que a Yuzu não se "ferrou" totalmente, ainda tá no páreo.

Sim, mas ela está em uma situação difícil, embora a situação dela não tem sido das melhores desde o começo, pior é que eu ainda estou querendo o contrário, que aquela amiga da Yuzu chame ela pro canto e ela acabe por deixar a Mei de lado, só para ver a reação da Mei.
Responder
 #9
(17/04/2015, 00:07)BinSlashBash Escreveu: Sim, mas ela está em uma situação difícil, embora a situação dela não tem sido das melhores desde o começo, pior é que eu ainda estou querendo o contrário, que aquela amiga da Yuzu chame ela pro canto e ela acabe por deixar a Mei de lado, só para ver a reação da Mei.

Visão interessante. Se realmente isso acontecesse, poderia dar melhorada no relacionamento delas.
Responder
 #10
(17/04/2015, 07:44)Warlock Gaignun Escreveu: Visão interessante. Se realmente isso acontecesse, poderia dar melhorada no relacionamento delas.

Sim, seria muito interessante, pois se você olhar até agora, só a Yuzu tem saído perdendo desde o começo do mangá, tá na hora de uma reviravolta destas e pela forma que a Harumi é bonita e trata a Yuzu bem, presumi que poderia rolar algo ali em um futuro próximo.

Eu gosto muito do character design da Harumi, em especial o corte de cabelo dela.

Harumi sua linda! So much love! #vemdarpramim.

[Imagem: 15QwnFo.jpg]
[Imagem: M5Lbo8A.jpg]
[Imagem: KJ0zksG.jpg]
[Imagem: UErRGns.gif]

Até séria ela é kawaii
Responder
Páginas (3): 1 2 3 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes