Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Kimi no Iru Machi


8 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: 3zO45jL.jpg]

Ficha técnica:

Título: Kimi no Iru Machi
Título alternativo: Sinônimo: A Town Where You Live | Japonês: 君のいる町
Formato: Mangá
Volumes: 26, finalizado.
Gênero: Romance, Drama, Slice of Life
Autores: Seo, Kouji (Suzuka)
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork]

Baka Neko:   O enredo segue os dois personagens, Haruto Kirishima e Yuzuki Eba. Yuzuki se mudou de Tóquio para o interior, na cidade rural de seu pai que fica na região de Hiroshima Prefecture. Contando que o pai de Haruto é um velho amigo do pai de Yuzuki, os Kirishimas aceitam ela em sua casa. Haruto não está muito contente com a situação porque ele acredita que Yuzuki é uma completa estranha e uma garota da idade dele, que não é parente, causará problemas para ele. O mal-entendido que ele quer evitar ao máximo é que eles são um casal porque ele já gosta de sua colega de classe, Nanami Kanzaki. O problema é que Yuzuki tem sentimentos por Haruto e não é tímida em perseguir uma relação.
Responder
 #2
O mangá acabou faz tempo.
Responder
 #3
dropa logo qé cilada isso ae
Responder
 #4
Eu sei, mas se trata de um excelente mangá, igual Suzuka, então pelo menos umas 4 páginas de posts é possível aqui
Responder
 #5
(09/03/2015, 20:13)Kira Sama Escreveu: dropa logo qé cilada isso ae

hã? o mangá é bom.
Responder
 #6
Este usuário recebeu alerta (warning) por este post.
(09/03/2015, 20:13)Kira Sama Escreveu: dropa logo qé cilada isso ae

[Imagem: FiX0fcB.jpg]
Responder
 #7
(09/03/2015, 20:14)BinSlashBash Escreveu: Eu sei, mas se trata de um excelente mangá, igual Suzuka, então pelo menos umas 4 páginas de posts é possível aqui

O mangá já acabou, seu errado. Edita o post. Icon_lol
Responder
 #8
(09/03/2015, 20:16)Metroid Escreveu: O mangá já acabou, seu errado. Edita o post.  Icon_lol

done, fixed. Fuckyeah HAHA!
Responder
 #9
(09/03/2015, 20:14)Metroid Escreveu: hã? o mangá é bom.

bom no começo... como tudo desse autor... ate entrar a enrolação e pegação de todas antes de ficar com a protagonista ano final.

de 280 dava pra resumir em 10 fácil fácil.
Responder

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes