Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Watashi ni xx Shinasai!


5 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: qwTG7kd.jpg]

Ficha técnica:

Título: Watashi ni xx Shinasai!
Título alternativo, sinônimo: Missions of Love, Do xx to Me!, Shina, xx Me!, Plain Love | Japonês: わたしに××しなさい!
Formato: Mangá
Volumes: 14, em publicação.
Gênero: Shoujo, Drama, Comédia, Slice of Life, Romance, Vida Escolar
Autores: Tooyama, Ema (GDGD DOGS, Koko ni Iru yo! e outros)
Maiores informações: [MyAnimeList | Manga Updates]

Toshi Wa Yume:   Himuro Yukina é uma garota fria e observadora. Na verdade, ela é uma popular romancista de celular que utiliza o nome Yupina. Lamentavelmente, com nenhum contato humano exceto por seu primo Akira, Yukina é incapaz de expressar mais amor em seus romances. Kitami Shigure, também conhecido como típico bishounen, é na verdade um mulherengo. Ele cai em uma armadilha de Yukina, e acaba sendo ameaçado por ela, tendo que fazer as “missões do amor”. E essas “missões” serão uma oportunidade para eles se apaixonarem?
Responder
 #2
Bem se ela é fria.. ele vai fazer o jogo.. pra fazer se apaixonarem.. deve ser legal..
Responder
 #3
Falar nisso eu tenho que atualizar a minha leitura deste mangá, está bem atrasado
Responder
 #4
So falo uma coisa, ultimamente os mangas shoujos tão parecendo shounen de tanto que enrola.... serio... até certo ponto é aceitável, agora esse aqui ja passou do limite de enrolação, sem contar vários outros pontos.. o personagem principal mudou de personalidade (digo o menino), um casal que nasceu do nada... serio -.-" espero que acabe logo e autora volte a trabalhar com o novo manga dela.. q parece melhor.
Responder
 #5
Li uns 30 capítulos a bastante tempo atrás e achei bem interessante. 

Vou até tentar voltar a ler.
Responder
 #6
(14/04/2015, 00:32)MiChan Escreveu: So falo uma coisa, ultimamente os mangas shoujos tão parecendo shounen de tanto que enrola.... serio... até certo ponto é aceitável, agora esse aqui ja passou do limite de enrolação, sem contar vários outros pontos.. o personagem principal mudou de personalidade (digo o menino), um casal que nasceu do nada... serio -.-" espero que acabe logo e autora volte a trabalhar com o novo manga dela.. q parece melhor.

Concordo contigo, os outros mangás do mesmo autor foram mais objetivos.

(14/04/2015, 04:51)Hugoo Escreveu: Li uns 30 capítulos a bastante tempo atrás e achei bem interessante. 

Vou até tentar voltar a ler.

Eu também estou precisando atualizar, a falta de tempo não deixa Triste
Responder

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes