Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q4) - Rakudai Kishi no Cavalry


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 09/03/2015, 07:28.
Páginas (14): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 14 Próximo »
138 respostas neste tópico
 #41
Ep 2

Gostei mais desse episódio do que o primeiro, estava pensando em dropar, mas depois de hoje, vou prosseguir assistindo, a trama ficou mais interessante, vamos ver o que vem pela frente.
Responder
 #42
Mto bom o episodio, o protagonista não é viado, mas seria melhor se ele fosse mais ativo, já que a Stella tá querendo!!!
Responder
 #43
Rakudai Kishi no Cavalry = Episódo 02


Bom episódio, animação decaiu um pouco, mais o que achei impressionante não terem feito ligação com Mahouka. Depois de revelarem que o protagonista era considerado um "fracassado" pela escola mesmo sendo forte, sua família o odiando e sua irmã mais nova sendo meio que caidinha por ele e ter poder de gelo além de detestar a família pelo jeito que tratam o protagonista e chamar ele de Onii-sama UHAUHAUHA
Responder
 #44
Ep.02

Asterisk vs Calvary. Calvary loses. O motivo foi essa babaquice de harém formado aqui, aonde se perde tempo com essas baboseiras enquanto o plot é deixado de lado. Tanto que eu nem lembrava mais que eles tinham poderes. Pelo visto, a tendência é se manter assim. O backstory do Ikki é clichê demais.

Dropado.
Responder
 #45
(11/10/2015, 23:03)nando3d Escreveu: Ep.02

Asterisk vs Calvary. Calvary loses. O motivo foi essa babaquice de harém formado aqui, aonde se perde tempo com essas baboseiras enquanto o plot é deixado de lado. Tanto que eu nem lembrava mais que eles tinham poderes. Pelo visto, a tendência é se manter assim. O backstory do Ikki é clichê demais.

Dropado.

Isso vai ser tão haren quanto index é.
Responder
 #46
(11/10/2015, 23:03)nando3d Escreveu: Ep.02

Asterisk vs Calvary. Calvary loses. O motivo foi essa babaquice de harém formado aqui, aonde se perde tempo com essas baboseiras enquanto o plot é deixado de lado. Tanto que eu nem lembrava mais que eles tinham poderes. Pelo visto, a tendência é se manter assim. O backstory do Ikki é clichê demais.

Dropado.


Spoiler: LN  
Essa do harém, um ponto q dou pra Rakudai q ñ existe um harém definitivo tipo Asterisk, já que o Ikki já escolhe a Ruiva como namorada nos próximos episódios, então o q vai acontecendo são gurias q se aproximam mas ñ entram em um harém pq ele ñ existe diferente de Asterisk, até pq o Ikki mesmo fala q já tem namorada então ñ tem olho para outras garotas.


Ep 2

Bom episódio, de inicio qem conta a historia do Ikki pra estela é a diretora mas deixando pra ele contar deu um peso maior pro drama dele.

Deu pra dar boas risadas na investida da irmã e a investida no banho foi comédia pura. To curioso para ver como o relacionamento desses 2 vai se evoluindo.
Responder
 #47
(12/10/2015, 00:26)taryon Escreveu:
Spoiler: LN  
Essa do harém, um ponto q dou pra Rakudai q ñ existe um harém definitivo tipo Asterisk, já que o Ikki já escolhe a Ruiva como namorada nos próximos episódios, então o q vai acontecendo são gurias q se aproximam mas ñ entram em um harém pq ele ñ existe diferente de Asterisk, até pq o Ikki mesmo fala q já tem namorada então ñ tem olho para outras garotas.


Ep 2

Bom episódio, de inicio qem conta a historia do Ikki pra estela é a diretora mas deixando pra ele contar deu um peso maior pro drama dele.

Deu pra dar boas risadas na investida da irmã e a investida no banho foi comédia pura. To curioso para ver como o relacionamento desses 2 vai se evoluindo.

Mas isso é o principal ou é outra coisa? Porque se for, pra mim nem vale muito. Acho os personagens fracos.
Responder
 #48
Pessoal cuidado com spoiler. Vou ser obrigado a punir se continuar assim.

Template 2 da temporada - EP01 - 02

usar Shin Oonuma para esta obra, e ir nesse ritmo é desperdício de dinheiro...
bem, no começo pode até chamar a atenção devido a relação entre o Ikki e Stella desenvolver de forma interessante, mas depois disso vira apenas mais um como qualquer outro, não tem surpresa ou plot twist para manter o nível.
bem, no mais o equipe ta fazendo bom trabalho em tirar proveito máximo da obra, Silver Link faz bom trabalho com Shin Oonuma, isso é inegável, só queria que todo esse cuidado fosse dado para outra obra e não este.
Responder
 #49
(12/10/2015, 01:09)nando3d Escreveu: Mas isso é o principal ou é outra coisa? Porque se for, pra mim nem vale muito. Acho os personagens fracos.


Eu diria ñ é principal mas é algo importante. Tanto q prefiro os personagens de Rakudai ao invés de Asterisk, pra mim são bem mais resolvidos.
Responder
 #50
começo do episódio 2 de rakudai: mc correndo
começo do episódio 2 de gakusen: mc correndo

essa deve ser a temporada mais original deste século. HAHA!
Responder
Páginas (14): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 14 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes