Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q4) - Rakudai Kishi no Cavalry


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 09/03/2015, 07:28.
Páginas (14): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 14 Próximo »
138 respostas neste tópico
 #31
(04/10/2015, 00:44)Ton Tavares Escreveu: ep 1


Esse aki já achei melhor que o asterix e obelix.  Protagonistas clichezão... porém o desenrolar foi bem mais divertido. Curti a Stella bem mais que a Julis, o ikki de fenix parece q é macho e gosta da dona. A conferir o próximo.

ela no manga é 10x melhor xD, da uma olhada no cap 2 ^^

não sie pq anime corto as cenas dela com o ikki...
Responder
 #32
Ep 1

Boa estreia, situação da compensação da Nudez foi realmente hilária com aqilo. Gostei de como foi trabalho os personagens embora o casal ainda ñ foi formado, espero q seja já no segundo episódio.
Responder
 #33
o plot pareceu bem generico mas continuarei a ver pq ja li uns spoiler vi que tem romance e nao é harem
na expectativa para o proximo
Responder
 #34
Rakudai Kishi no Cavalry = Episódo 01


Estreia legalzinha, animação boa e boa coreografia nas lutas e efeitos, a protagonista tsundere não me deu nos nervos, algo que acontece poucas vezes quando se trata de tsunderes, na temporada passada tinha a Misora de Kuusen Madoushi que foi horrível de aturar, antes disso teve a Claire de Seirei Tsukai no Blade Dance que me deixou uma péssima impressão, mas a Stella eu até achei legal sim.

O protagonista é considerado um fracasso mas na verdade é super forte, isso por culpa do sistema da escola, meio similar com Mahouka (Falando em similaridade, as armas do anime se chamam Blazers e são manifestações da alma do usuário, literalmente a mesma coisa de Absolute Duo huahuahua).Não deu pra pegar muito da história, teve umas cenas que eu ri um pouco como a cena que ele tira a roupa na cara dura por ter visto a garota nua.
Responder
 #35
Ep 01

Extremamente similar ao Asterisk  Icon_e_confused
Porém esse aqui chamou mais a minha atenção.
Responder
 #36
Ep.01

Já vi animes parecidos uns com os outros, mas na mesma temporada acho que é a primeira vez.

É idêntico a Gakusen Toshi Asterisk.

Moça de cabelos rosados, com poder de fogo, escola de gente com poderes, o cara vê a moça de trocando, ela o desafia pra um duelo, o carinha tem fama de fraco mas é na verdade bem forte e passa a conviver com a dona dos cabelos rosados.

Nota 5,0, acho difícil continuar, mas vou ver pelo menos até o 3º
Responder
 #37
Epi 1
Achei mais ou menos, mas vou continuar a ver, afinal essa temporada tem pouca coisa que eu gostei, vou assistir mais pra não ficar sem quase anime nenhum.
Responder
 #38
Estou vendo que muita gente irá assistir um monte de anime bosta por falta de opções 
É gente... a situação ta preta  Icon_e_sad
Responder
 #39
Definitivamente para mim, foi a melhor estreia que eu vi da temporada... Principalmente por causa dos personagens..
Estou no aguardo do próximo...
Responder
 #40
EP 2

Ótimo episodio !!

Gostei bastante de varias coisas... so tenho 1 cois a reclamar.. que cortaram a cena que o ikki é fodao na sala de aula.

vo postar aqui pra quem queira ver.

Spoiler: manga cap 3  

[Imagem: BzPzFTV.jpg]
[Imagem: vELNx2a.jpg]
[Imagem: k8nkCOz.jpg]
[Imagem: c8kKA78.jpg]
[Imagem: 1zaszQm.jpg]
[Imagem: 60VmRMe.jpg]
[Imagem: lWfQPiv.jpg]
[Imagem: s3oUfVu.jpg]
[Imagem: c90N8yx.jpg]
[Imagem: JPZeFS5.jpg]
[Imagem: RCEgP4r.jpg]

Comecei a ler o manga por causa dessa cena... e terem cortado me deixou um pouco triste...

No mais teve varias mudanças mias fora ate pra melhor eu diria.

no geral ta sendo uma ótima adaptação

Stella na cena do banho  Wub Wub
Responder
Páginas (14): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 14 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes