Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q4) - One Punch Man


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 09/03/2015, 07:12.
Páginas (26): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 26 Próximo »
252 respostas neste tópico
 #51
Esse episódio foi a prova de que mosquitos comuns são criações do senhor das trevas. Nem o Saitama consegue matar. Icon_lol
Responder
 #52
Mais alguém percebeu como as cenas da OP foram jah um poko alteradas??????
Responder
 #53
(15/10/2015, 20:03)Yagami Escreveu: Mais alguém percebeu como as cenas da OP foram jah um poko alteradas??????

Sim. O normal, se tratando de adaptações.
Responder
 #54
Soh frisei isso pq povo reclamou no ep anterior de focar soh no Saitama a OP '-'
Responder
 #55
Eu estou gostando bastante do anime, até mesmo porque eu adorava o mangá, mas acabei abandonando no cap 56.
Essas crises de desânimo que tenho nos últimos anos tá foda, não consigo acompanhar nada que esteja em lançamento por muito tempo :/

Espero ao menos ver o anime até o fim.
Responder
 #56
Tb ando tendo desânimo frequente mas comigo eh o contrário ando com kd vez mais tempo e ânimo com lazer e estudo pois nem namorada quero ter mais u.u
Responder
 #57
Episódio 3.

Quer dizer que foi assim que o Saitama ficou tão op? Que coisa fácil de se fazer. HAHA!
Responder
 #58
a ost melhorou uns 1200% nesse episódio. acho q se deram conta e colocaram nos episódios q davam tempo.

ainda bem.

e best treino do saitama. quero ser q nem ele um dia
Responder
 #59
Eu já faço um treino muito mais pesado que esse haushauhsuahsuahsu mas eu prefiro continuar com meus cabelos.
Responder
 #60
Ep.03

Eu já sabia desse treino. Mas como a preguiça impera em todos, não vemos nenhum Saitama por aí.

Bom, fica aí a meta pra vida.

Achei massa a história do começo, mas acabou sendo interrompida porque pediram um resumo Icon_rolleyes Icon_lol
Responder
Páginas (26): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 26 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes