Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q4) - One Punch Man


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 09/03/2015, 07:12.
Páginas (26): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 26 Próximo »
252 respostas neste tópico
 #41
Esse animação tá linda demais

Imagina só o saitama vs boros (se é que o anime chega lá)
Responder
 #42
(11/10/2015, 18:44)Homem Cachorro Escreveu: Ep 02

Pra quem curtiu muito o episódio, esperar só quando eles chegarem na casa da evolução.

Spoiler:  
Acho que o ápice dessa temporada vai ser a luta contra o Rei do Mar

Mas sinceramente falando, eu não achei tão bom esse anime quanto ele é no mangá, no mangá parece que é outro nível, não to falando que o anime é ruim, é bom sim, mas no mangá sinceramente parece que é um nível acima bem superior, não sei porque mas essa é a sensação que eu tenho.
Entretanto a sonorização, animação, vozes dos personagens, background, está tudo muito bom, tá show do jeito que está.

mas é pq o mangá tem um nível de desenho absurdo. pra quem n viu o mangá ainda, deve ta sendo ótimo.
Responder
 #43
EP 2

Bom episodio, Saitama grilado com o mosquito foi comedia Icon_lol Icon_lol Icon_lol

Sie muito bem como é kkk tem hora q fico igual ele atrás do fdp Icon_lol Icon_lol Icon_lol

comedia ele fodao e n conseguia pegar mosquito de jeito nem um.

O ciborgue axei bem Ok porem nada d+ tb.

saitam que é o destaque mesmo, ele nem liga pros inimigos.. tava é querendo saber quem vai pagar o telhado dele kkkk

duvido anda que ele so vai no laboratório pra cobrar isso Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
 #44
ep2 

agora sim, esse episodio foi bom. Esse cara foi foda caçando os animais, e a mosquito q morreu com um tapa, lol.
Responder
 #45
Ep 2

Ótimo episódio, comédia d+, Saitama sendo sacaneado por 1 mosquito, ele matando com um tapa a rainha lá, fora a piada do sinto com o leão lá, deu pra dar ótimas risadas com esse episódio.
Responder
 #46
Ep.02

É bizarro toda a apresentação que os vilões tem, pra depois morrem no tapa. Uma pena, eu gostei da moça mosquito Icon_lol . Deviam chamar ela pro elenco de Monster Musume no Iru Nichijou Icon_lol
Responder
 #47
ep 2

Genos o melhor personagem!!!

Eu ri demais na parte em que ele estava explicando a história de vida dele e 
irrita o saitama kkkkkkkkkkkk
essa foi uma das únicas piadas que funcionaram melhor no anime do que no
mangá na minha opinião.
Responder
 #48
Ñ vi ainda mas dps de ver o que estão dizendo vou correndo assistir XD
Responder
 #49
One Punch Man = Episódio 02


Outro belo episódio, conseguiram deixar essas cenas do discurso do Genos interessante,  e a comédia está no timing. O tapa do Saitama no mosquito foi um pouco diferente no manga até pelo excesso de sangue,  Genos finalmente apareceu e suas cenas na luta ficaram bem melhor que o mangá.. Falando nisso as lutas estão uma obra de arte. Fazia tempo que eu não vinha tantos sakugas se conseguirem manter aé o fim vai ser excelente..

Bom, agora vai ter momentos mais engraçados ainda.. Quero ver quando o Saitama falar de como foi o treinamento dele.
Responder
 #50
acabei de ver o ep 1, e agora vou ver o 2.
que anime legal, justificou o hype (não li o mangá)
Responder
Páginas (26): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 26 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes