Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q4) - One Punch Man


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 09/03/2015, 07:12.
Páginas (26): « Anterior 1 ... 22 23 24 25 26 Próximo »
252 respostas neste tópico
 #241
One Punch Man = Episódio 11 & 12 - Fim.

Bom, começando a falar sobre o episódio 11 que como era esperado, ele teve muitas cenas adicionadas e uma animação econômica. Teve poucos bons cortes de animação.Tudo ficou pro Épico episódio 12, Mas ainda não falarei nele, esse focou mais na comédia mesmo, lembre-se One Punch Man não e um Shonen..

Gostei muito da caracterização de Boros, ficou bem parecido mesmo,  os Heróis que estavam no solo já tinham descoberto como derrotar o inimigo outra destaque foi bem encaixada as caras engraçadas da Tatsumaki uhauhauhaa. A cara do Saitama vendo a transformação do Boros realmente foi muito engraçada

E finalmente chegamos ao grande episódio, tudo foi entregue mais ou menos como a maioria esperava, movimentos fluidos e muitos cortes acima dá média na luta.. E a melhor escolha pra OSTs, a luta mesclada com a música da Opening foi muito bem feita.. A luta foi destruidora, coreografia boas, trocas de golpes os últimos 10 minutos foram bem avassaladores. Pena que os outros e principalmente Genos, não fizeram muita coisa, mas observem a construção do personagem Genos como ele melhorou..

Voltando a falar da luta! Saitama estava sério, mas não foi desafiador, pra ele quem já vi Garou em ação , sabe do que estou falando..E a cena da lua? Gostei de deixar sem som e o Saitama testando a gravidade, Foi muito bem feita. Mas, eu achei que faltou um pouco mais de ênfase no primeiro soco sério do Saitama. Mais nada que tire o brilho do episódio Final..Pena que o Rank A não levou um soco na cara ehhe.One Punch Man se encerrou muito bem, conseguiu entregar uma adaptação  muito boa, além de episódios bem animados com ação desenfreada, que e como a turma gosta.. Atingiu picos de sucesso jamais vistos antes e melhorou e muito a venda da obra original.

Tudo o que eu esperava dessa adaptação, foi bem entregue, algumas cenas melhores no mangá, maas outras no anime.. Cenas adicionais foram bem encaixadas também.. A direção está de parabéns, a animação muito constante, Ost bem escolhidas, tudo bem acima dá media.. Teremos uma 2º Temporada? Sim, mas vai demorar um bom tempo mais  o Murata vai trabalhar duro pra inicio, e quem sa be lá pra 2018 a Madhouse e os patrocinadores não nos entreguem uma temporada ainda melhor..
Responder
 #242
Madhouse fez HxH 2011 teh onde o mangá parou então com OPM eh bem capaz de ter mais ano que vem XD
Responder
 #243
Saiu um artigo bem interessante sobre OPM no ANN.
Fala sobre como alcançou o sucesso da temporada anterior.
Basicamente cita o time correto e o bom roteiro.

Interessante isso mesmo.
Porque primeiro não esperava tanto hype nele. Apesar de ja estar lendo o mangá e achando bom antes disso.
E segundo porque revela a sorte que teve.

Madhouse se deu bem outra vez.
A citação de osomatsu san foi bem divertida lá e acredito que OPM na vdd quebrou uns poucos clichês.
Que ONE continue trabalhando duro e trazendo mais obras pra anime .
Responder
 #244
Essa noite tinha saido o OVA 03 de opm!!!!
Acho quenem tinha visto o 02 HAHA!
Ansioso aqui pra ver

Tens outra chance madhouse ;u;

Tava esperando algo pra março so hahaaha
Acho que confundi com outra serie, tehe
Responder
 #245
No Daisuki nem saiu esse OVA e.e
Responder
 #246
eu não tô bem

[Imagem: u1nwSVL.gif]
Responder
 #247
Okay Madhouse....
OVA 03

Não sei como começar....esse ova foi bem.. Vish
Não quero pegar no pé, mas realmente não consegui dar um esboço de sorriso. O ova tem só 11 minutos (graças a deus lol) mas quase 40% dele são contados numa banheira. É puro fanservice (fujoshi diga-se de passagem) Depois começa uma historia bem nonsense que passa toda corrida por varios cenarios pra terminar onde começou: no nada.

A história é tão boa cof cof que ate o vilão"" tem seu comentário:
Que repete inclusive à exaustão Icon_lol
[Imagem: 5F2jTVx.jpg]
[Imagem: iACvG5X.jpg]

A animação caiu demais tbm. Nos primeiros minutos está boa mas de repente fica zuado :S
O episodio é prato cheio pra quem quer doushinji
Enfim, podem ver com a melhor legenda,
Ou então sem legenda pra captar melhor os momentos cômicos,
Desafio do luanyan é você achar qualquer reação, qualquer sentimento positivo e humor (tirando os fanservice fujoshi) que te deixe com reação diferente de
[Imagem: DdzsR04.jpg]

-
Ah, e o mais engraçado que o mangá tanto ONE como do Murata que virou anime, tem muuitos omakes interessantes! Poxa fizeram o design da Jigoku e tatsumaki no anime, pra não usar nem 3 vezes direito u.u

A decisão do conteudo dos dois últimos ovas, me decepcionou profundamente. Nao quiseram fazer algo serio com a obra, só catar mais massas de gente...
Bom, negocios negócios~
Responder
 #248
estou pouco me lixando
deixa eu ser fangirl luã
esse ova foi a mesma coisa que eu falei do naruto
estimular shipp
Responder
 #249
Mas agora sim!
Um OVA digno de colecionar no dvd *u*
Historia do ova 4 em março, vai ser original do ONE finalmente!!!!
http://www.animenewsnetwork.com/news/201...med/.98298

Custava fazer isso logo? :V
Precisava molhar a mão do duda e negociar tanto antes? Eu acho que não.
Ansioso por este ova.

Caaaara vai ter o  Bang se amostrandu mais finalmente!

Nuss essa animação parece muito boa novamente *u*
"Para conhecer os incriveis poderes de Saitama, Bang sugere um confronto agrevisso"
Não vi isso no mangá. Se for comedia ou não, um peteleco like Genos deve rolar xD ansioso aqui ~
Responder
 #250
[Imagem: NZaf5p7.jpg]


Tá explicado pq o desenho do ONE é torto. Ele usa vga onboard. HAHA!
Responder
Páginas (26): « Anterior 1 ... 22 23 24 25 26 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes