Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015MOVIE) - Digimon Adventure tri.


Páginas (16): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 Próximo »
150 respostas neste tópico
 #131
MUITO BOM O EPISÓDIO, PQP. n mostrou nada de importante, mas só o sentimento deles crescendo e tendo suas vidas normais ja é bom pra caramba. partindo pro segundo episódio agora
Responder
 #132
Ep 1

Episódio calmo, sem grandes novidades, apenas apresentando os velhos personagens e como estão, o grande momento foi o aparecimento do digimon la inseto picante. 

Agora a grande revelação é que no começo do anime, eles mostram bem de relance os personagens do digimon 2 sendo derrotados 1 por 1 pelo Alphamon, uma ótima sacada para tirar eles da jogada e dar atenção para os principais personagens do anime. Agora falta explicar se eles foram mortos ou estão apenas desaparecidos ou se perderam os digimons deles. Estou realmente curioso sobre isso. Isso mostra que ñ esqueceram totalmente da segunda temporada.

Ep 2

Temos a luta, gostei dela pq mostra a destruição que o digimons podem fazer no mundo real. Foi ótimo ouvir a música da digi evolução, nostalgia bateu forte d+, mas o começo do anime é aqilo né? Todos começam perdendo e aos poucos vão descobrindo novos poderes que os ajudam a derrotar os monstros. Só ñ entendi pq ñ usaram o próximo nível da evolução se eles estavam levando aqela surra. Aliás, mesma pergunta se faz do pq eles ñ usaram o poder dos elementos lá q foi a desculpa de power up dos digimons na segunda fase.

Agora se alguns repararam o digivyce (ou algo assim) do Takeru é diferente do Taichi referente a segunda temporada, e temos digimon misterioso no final e temos a possível participação do governo em relação aos digimons, uma forma de resposta pelo que aconteceu no passado depois daqela invasão digimon no final da primeira temporada.

Ep 3

Aparece o digimon chifrudo, aparece a nova personagem tbm q sem dúvida deve ser outra escolhida , temos o governo admitindo a participação e luta contra digimons, o jovem Gennai tbm volta a ação e pra variar, só ñ entendi pq ele conversa é com o governo mas deixa os guris sozinhos e sem entrar em contado com eles. Koshiro ainda sendo o nerd da turma resolvendo e já juntando as pistas dos digimons e até criando um server.

A crise do Taichi da pra entender, pq qando se cresce, percebe as consequências das lutas e as destruições que elas criam, mas pra mim é tbm medo de voltar a lutar.

Ep 4

Concordo com o Yamato que o Taichi está com medo das consequências da luta ou até mesmo de se machucar, mas é o Taichi q pensa nas consequências das lutas, os outros tacaram um foda-se pra tudo.

Aparece o chefão desta vez pelo que aparenta,talvez nem seja, mas q deu aqela surra linda dos digimons isso ele fez. Legal ver o Omegamon como service da vez lutando de igual pra igual com o Alphamon, mas se precisar toda vez do Omega, ta dificil ein?Temos tbm o aparecimento da nova escolhida e o novo digimon gato (outro gato) e temos o digimon chifrudo nas sombras só observando, quero ver a utilidade que vão dar para ele, se vai ser de oferecer um burst nos poderes dos digimons assim como teve em outra tempora q ñ lembro qal.


No geral, a animação do anime foi econômica, sem grandes efeitos, já esperava isso da Toei. Nesses 4 episódios, foram bons, desenvolvendo aos poucos os personagens e suas crises. A trilha sonora ñ se destaca, mas tbm ñ é fraca. 


Não gostei da resolução que deram pros escolhidos da segunda temporada, foi algo mt covarde, poderiam ter usado eles como um apelo emocional. Tudo bem q o foco são os primeiros, mas descartar assim eles foi sacanagem, ainda mais usando imagens rápidas deles sendo derrotados sabe-se lá aonde. Outro contra, em momento algum o Takeru e a Hikari chegaram a se perguntar o que aconteceu eles ou aonde estavam e pq ñ ligaram pra ele ao ver os digimons no mundo real, caralho, e o número de telefone? os 2 pegaram deles? Ainda mais por tudo aquilo que eles passaram na segunda temporada? Amigos da onça.



Mts coisas boas mas mts coisas ruins tbm q, após passar a nostalgia, da pra perceber as diversas falhas q o anime tem e mesmo após 10 anos ainda usam celular de fechar, kd os smartphones?. Agora é esperar os próximos episódios. Alguém sabe qando vão lançar?
Responder
 #133
Digimon Adventure tri - Episódios 01 -04



Bom, ontem eu já tinha assistido tudo mais estava querendo rever para analisar outras coisas que me atentei, vou colocar algumas coisas que eu observei assistindo.

Primeiro a sensação foi ótima, foi como reencontrar um velho amigo e descobrir que ainda se tem muito em comum com ele, como se o tempo não tivesse passado. Foi isso que eu senti assistindo Tri, a sensação de rever os personagens que marcaram a minha infância e de certo modo cresceram comigo foi incrível. Isso por si só já faz valer a pena ter assistido.

A trilha sonora foi repaginada, até que não foi ruim a ideia, mas na prática as músicas perderam um bocado da energia original e ficaram meio sem graça. Nada que prejudique minha experiência em assistir. Os digimon estão bem legais.

A cena deles comendo os negócios que a Mimi trouxe do EUA foi bem divertida. As batalhas foram bem feitinhas, tudo bem que não tem aquela tensão nela e também falta umas boas coreografias, a inconstância das cores e um problema também. Achei que a batalha contra Alphamon um pouco corrida. Claro que nenhum dos digimon com exceção do Omegamon tinha chance, mas acho que a batalha poderia ter sido executada melhor. É a falta que faz a trilha sonora antiga.

Não gostei como o Jou ficou de fora das batalhas, com a velha desculpa de que ele tem que estudar. OK que o sistema educacional do Japão é bem diferente do nosso e etc., mas desde o Zero Two que tudo que o Jou faz é estudar.

Ele nunca tem tempo pra nada. Os outros não são estudantes também? Porque eles conseguem arranjar tempo e o Jou não, sendo que praticamente todos tem atividades paralelas e mesmo assim conseguem tempo quando é algo urgente? Fica parecendo mais que os problemas do Digital World não são tão importantes pra ele quanto são pro resto da turma. Sem falar na Mimi, que mora(va) nos EUA e sempre dá um jeito de se juntar ao grupo quando é necessário, o que faz as desculpas do Jou parecerem ainda mais furadas.

Fiquei muito feliz com a mudança de alguns personagens,Talvez o Taichi tenha destoado um pouco, com toda aquela indecisão pra lutar, mas o próprio deixa claro que mudou, e isso acontece né. Fiquei feliz de ver as meninas apresentadas com as personalidades reais, e não aquela Sora menininha indefesa, ou a Hikari bem chatinha do Zero Two.

A Mimi não mudou, mais achei ela a mais divertida nesses primeiros episódios hehe, os outros estavam bem fiel ao Adventure original, o Yamato até voltou a ser nervosinho como antes, o Takeru manteve a vibe de Zero Two mas sem os ataques de fúria, o Koushirou fica bem engraçado apaixonado uhauhauhauh  O Jou já comentei o que penso sobre ele estudar o tempo todo.

Gostei deles estarem tecnologia de 2005 em 2005, Ainda bem. Quase cheguei a pensar que eles iam aparecer usando smartphones, mas tudo foi mantido fiel ao tempo da trama. Estou animado para a continuação. Que seja tão boa ou melhor que esses primeiros episódios.

Sobre os casais que tanto falaram, achei que muitos estavam do mesmo modo, Takeru e Hikari amigos. Da hora o modo que a Mimi fica provocando o Koushirou e o Jou. Assim eu não acreditei muito que ele tem uma namorada agora uhauhaua. As vozes dos seiyuus continuam perfeitas.. No geral eu gostei bastante, não tem anda assim pra falar isso e ruim, algumas coisas poderiam ser melhores. Mais pra um (re)começo foi bem interessante o resultado.


A Capa da Segunda Parte de Digimon Adventure Tri vai contar com IMPERIALDRAMON , JOE e a Mega do Gomamon VIKEMON , MIMI e a Mega da Palmon ROSEMON! Confirmando as Megas dos outros Escolhidos!


A Segunda Parte chega aos Cinemas Japoneses dia 12 de Março!



[Imagem: TXgA7kO.jpg]
Responder
 #134
Em março ainda, meu coração não vai aguentar.
Responder
 #135
(20/11/2015, 19:06)taryon Escreveu: Não gostei da resolução que deram pros escolhidos da segunda temporada, foi algo mt covarde, poderiam ter usado eles como um apelo emocional.
Acho que aquelas cenas são o mais importante para o plot desse digimon, e só vamos entender elas verdadeiramente depois. Ainda mais que com Alphamon sendo o inimigo.
Responder
 #136
1-4

geral foi bem fraco. so pela nostalgia mesmo.

é total nostalgia drive e não e conseguiu me pegar.


uma peneira tem menos furos que esses ovas.

podiam simplesmente ter usando transformação fodona des do começo e não apalhar = puta de bandido tempo todo.

é nível Goku SS4 ir no torneio contra kuririn e perder.

esse drama do taichi é bem estupido. sem sentido, tenteram forçar um olha ele cresceu.

enfim 4/10 pela nostalgia apenas.

decepcionante.
Responder
 #137
Soube que vai passar no br:



HAHA!
Responder
 #138
Legal, pah e sei que lá...

Mah sério, não foi dessa vez que fomos salvos do selo Toei de desqualidade. Desapontado é pouco pra definir essa animação tristola. Parece que Precure é realmente a única coisa da Toei que consegue ter animação decente hoje em dia.
Basicamente as cenas boas foram as que usaram no PV...

Também achei que a direção deixou a desejar no geral: cuts mal feitos, still scenes todoonde.
Responder
 #139
Esse é o tipo de filme/anime que vejo só pela sensação de nostalgia, mas que não chego a recomendo pra ninguém, o filme foi bem fraco e várias coisas sem sentido aconteceram.
Responder
 #140
[Imagem: ngN5DCs.jpg]
Responder
Páginas (16): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes