Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Recomendação de Comédias Non-Sense


Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4
35 respostas neste tópico
 #31
(01/03/2015, 20:47)Bruno Jordani Escreveu: Eu lembro de ter rido do primeiro de ambas as temporadas, o do lamen, o da corrida, o da discoteca, o do deeto com a Scarlett...




Lembrei agora que também existem vários animes de 3 min que são hilários também

Tonari no Seki-kun

Muromi-san

Ishida to Asakura


Agora se tu quiser dar umas boas risadas mesmo, assista DEATH NOTE.

Link youtube: http://youtu.be/sCDucacQpDI?html5=1

(01/03/2015, 20:49)jasque Escreveu: O do Lamen eu achei um dos mais sérios  Icon_lol


[Imagem: iYJPSlW.jpg]

Pois é, como na maioria dos episódios de Dandy, tudo começa uma comédia e vira algo triste no final.

E sabe o que deixou o episódio ainda mais triste? Esse foi um dos últimos trabalhos de Ichiro Nagai antes de morrer. Ele fez a voz do velhinho do ramen (bem como a voz do Netero em Hunter X Hunter)

[Imagem: BDjrNhx.jpg]
Responder
 #32
(01/03/2015, 21:08)jasque Escreveu: esse anime deve ter alguma maldição

talvez por ter piada com o sarney nele

Certo, vamos tentar quebrar essa bagaça então.

Me arranje um tradutor que eu faço o resto Icon_neutral
Responder
 #33
(02/03/2015, 02:00)BinSlashBash Escreveu: Certo, vamos tentar quebrar essa bagaça então.

Me arranje um tradutor que eu faço o resto Icon_neutral

o fato é q resto ninguém faz...
apenas reaproveita do gringo...
Responder
 #34
(02/03/2015, 02:01)martec Escreveu: o fato é q resto ninguém faz...
apenas reaproveita do gringo...

timming eu reaproveito mesmo, mas na minha época de subber eu creditava eles por isto. Agora o resto seria por minha conta, karaokes, typeset, encoding (caso seja hardsub).
Responder
 #35
'--' Icon_cool Icon_cool
Responder
 #36
O anime q mais curto desse genero é o perfeito,maravilhoso Kore wa Zumbie desu ka,a primeira temporada não me conquistou muito,por ter uma pegada mais seria do meio pro final a serie em si parou de fazer aquilo em q era melhor,mas a segunda temporada compensa em muito, ja que é somente palhaçada do começo ao fim,tento otimas piadas e situaçoes hilarias.
Responder
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes