Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

[Subete Animes] - Kyuubey, o Príncipe


Páginas (3): 1 2 3 Próximo »
26 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: vC0y5.gif]

Ai está Kyuubey, segundo opinião de quase todos, o maior filho da puta do ano "MORRA DESGRAÇADO!", e que pra mim, é apenas um grande injustiçado.
Vamos deixar claro, também acho o Kyuubey um filho da mãe sim, tenho raivinha dele e tal, mas vamos parar por aqui ok? Se desprendem tanto trabalho e energia para discutir tudo o mais da série, porque não fazem o mesmo com o pobre Kyuubey de forma honesta?
Vamos tentar?

Kyuubey é visto por muitos como algo até diabólico - pelo menos simbolicamente, mas nem tanto. A melhor definição seria a deturpada máxima maquiavélica de "os fins justificam os meios". É exatamente assim que ele se justifica.
Do seu modo ele está trabalhando pela preservação do Universo. De que valem umas poucas vidas e até seu sofrimento comparado com civilizações e galáxias inteiras? É uma comparação desnecessária.
Ele é totalmente racional, e sendo incapaz de compreender as emoções humanas até que ele faz um bom trabalho em lidar com as suas meninas mágicas, mesmo que aqui e ali ele diga algo para incentivar elas a fazerem justamente o que ele quer ser que percebam. Sobre todo esse trabalho, bem, é mesmo irracional como ele diz, afinal, até que poderíamos aceitar o uso de sentimentos e emoções para gerar energia por ser algo ainda não totalmente compreendido por nós, mas a forma como ele faz isso é meio absurda, pelo menos as suas ferramentas. Mas, não é ainda mais absurda a ideia de qualquer coisa no Universo sequer cogitar interferir na entropia? Sobre o universo, são duas as possibilidades, ou ele é cíclico ou é finito e quando se esgotar, tudo mais acabará. Seja qual for, é um processo natural.
Dessa forma, os Incubadores trabalharem para preservar o universo seria nada mais do que o instinto de sobrevivência da maioria dos seres vivos.
E nisso, como qualquer outra espécie viva, a prioridade número um, de forma indiscutível, é sua própria espécie.
Tanto faz que sejam os humanos ou qualquer outra espécia no Universo que seja usada, o que importa é que são os Incubadores quem os exploram.

Bem, essa lógica de "bem maior" é fácil de ser assimilada por todos, a questão é, o custo é aceitável?
Vale mesmo a pena causar sofrimento e sacrificar outros seres?
Isso aí vai de cada um. Mas uma coisa é certa, se não for por aquele jeito terá que ser de outro jeito. As vezes troca-se um sofrimento por outro um pouco menor e mais aceitável. E para os Incubadores, sacrificar humanos é aceitável.

Estando nessa posição, é apenas estranho para o Kyuubey a dificuldade de os seres humanos entenderem e aceitaram algo tão simples e natural, principalmente quando eles são tão irracionais e hipócritas.
O que intriga o Kyuubey em os humanos não entenderem e aceitarem é que eles fazem as mesmas coisas que eles por justificativas semelhantes.
Não precisa nem o Kyuubey mostrar para qualquer membro da civilização humana lembrar que os humanos exploram e sacrificam muitos outros seres de forma tão e mais cruel do que o Incubadores - e por um motivo menos nobre talvez. Nós humanos não concedemos o desejo de nem um único animal e principalmente, sem o consentimento deles para aceitem serem sacrificados por nós. Damos apenas água e comida, e muitas vezes não mais do que isso. Da mesma forma que o Kyuubey omite detalhes do contrato dizendo somente o mais importante, "seu desejo em troca de sua vida", também omitimos detalhes para os animais que criamos em cativeiro. Damos comida mas não avisamos que vamos matá-los.

Portanto, por isso e por mais um monte de detalhes, é inútil criticar o Kyuubey e os Incubadores pelo que eles fazem e seus objetivos, pois estamos na mesma posição que eles. Afinal, recriar o universo é mais justificável do que preservá-lo como o é?
O único argumento que podemos usar contra o Kyuubey, o único justo, é que ele não é humano e nós somos.
Cada espécie luta pra sobreviver e por sua preservação as custas da extinção de outras.
Por sermos humanos, temos a obrigação moral de nos unirmos conta qualquer agressor externo. Apenas por isso.
Por ser, e somente por ser o que é, o Kyuubey é um filho da puta, mas ele não É um filho da puta, ele é O Kyuubey. Ele é o "Incubador Kyuubey", a quem os humanos o referem por "filho da puta".
O Kyuubey não é mal, nem bom, nem imparcial. Ele é apenas o que ele é, no contexto a quê pertence. E por sermos seres humanos vivendo no planeta Terra, temos que considerá-lo um inimigo.

Também podemos citar aquele argumento de que ninguém tem o direito de matar ninguém, mas ai estaríamos nos colocando em uma armadilha.
É a lei do mais forte.
Seleção natural.


[Imagem: 4X7PG.gif]
Responder
 #2
hauhauhau
eu sabia que ele iria trazer essa personagem... tão... mas tão...

vou esperar alguém comentar... Icon_lol
Responder
 #3
Kyuubey está em nós.
Kyuubey é um estado de espírito.
Responder
 #4
Citar:Kyuubey está em nós.
Kyuubey é um estado de espírito.

Diga isso para o Nisishima, ele nunca irá esquecer tamanha demonstração de afeto para/com o Kyuubei...
Responder
 #5
CNetoin Escreveu:
Citar:Kyuubey está em nós.
Kyuubey é um estado de espírito.

Diga isso para o Nisishima, ele nunca irá esquecer tamanha demonstração de afeto para/com o Kyuubei...

pois é... ele é Kyuubei desse mundo...
procurando alguém para fazer contrato... Icon_lol Icon_lol
Responder
 #6
martec Escreveu:pois é... ele é Kyuubei desse mundo...
procurando alguém para fazer contrato... Icon_lol Icon_lol
Depende... o que ele está oferecendo?
Responder
 #7
Alguém me chamou?

Passei o dia inteiro preso no transito oferecendo contrato para os motoristas stressados xD
Responder
 #8
Citar:Alguém me chamou?

Passei o dia inteiro preso no transito oferecendo contrato para os motoristas stressados xD

Hã... Ok.

Legal que na minha postagem sobre o "simpático e fofo Kyuubei" tomei uma sonora surra: marcador de (5x1) à favor do Incubator (http://migre.me/5djD1).

Mundo cruel...
Responder
 #9
CNetoin Escreveu:
Citar:Alguém me chamou?

Passei o dia inteiro preso no transito oferecendo contrato para os motoristas stressados xD

Hã... Ok.

Legal que na minha postagem sobre o "simpático e fofo Kyuubei" tomei uma sonora surra: marcador de (5x1) à favor do Incubator (http://migre.me/5djD1).

Mundo cruel...

È só a realidade do mundo caro admirador de Incubators
Responder
 #10
Citar:È só a realidade do mundo caro admirador de Incubators

Medo!!!
Sabia que corrompeste a @beta_blood?
Responder
Páginas (3): 1 2 3 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes