Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q3) - Akagami no Shirayuki-hime


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 25/02/2015, 21:33.
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6
55 respostas neste tópico
 #51
Ep. 11

Excelente episódio. Não sei se é por causa da grande quantidade de personagens indecisos hoje em dia, mas quando vejo o Zen e a Shirayuki, além dos outros personagens agirem de forma convicta com seus sentimentos e crenças, não tem com não zelar pela obra.

O próximo é último, teremos que aguardar até 2016 para a continuação...  Sad
Responder
 #52
Muito bom, ambos admitiram seus sentimentos pelo outro. Pena, que já estamos no fim da temporada Icon_cry .


Próximo episódio rola fight!
Responder
 #53
EP final.

bom final, não teve nem um drama.. foi apenas + um episodio random com os 2 se divertindo em 1 festival no castelo.

e fim.


no geral foi um anime q gostei nota 7
Responder
 #54
Ep. 12

Foi um ótimo episódio para encerrar o cour onde os personagens reforçaram suas ambições. 

E a Shirayuki definitivamente me ganhou, tem uma personalidade que aprecio muito e me lembra muito a bela Horo.

[Imagem: tumblr_nv1t7qKLN51s22704o1_540.gif]

Considerando que é um shoujo, achei excelente, sendo diferente do padrão não pela história, mas pelo personagens com personalidade.
Responder
 #55
FIM, por agora.

Bem, gostei de ter acompanhado esse anime, e esperarei ansiosamente pela segunda temporada.
Sobre o episódio em si, foi bem relaxante, e com os leves toque românticos que perduram, fica bem característico o clima que acompanhou o cour, creio que foi um bom encerramento.

A estória pode não ser das mais empolgantes, até clichê, mas a forma como é contada, me agrada muito, e os personagens por serem carismáticos também, como o colega acima já tinha dito.
Responder
 #56
Ep 12 Final

Foi um bom episódio, só pra fechar bem a história. O anime foi divertido, bons personagens, particularmente esperava mais dele, sendo q vinha em uma sequência de bons shoujos das temporadas passadas mas ñ foi ruim, foi mediano. Eu recomendaria.

7/10, emboras as diversas cenas glichês, foi uma surpresa agradável a história com um jeito de ser contada.
Responder
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes