Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q3) - Akagami no Shirayuki-hime


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 25/02/2015, 21:33.
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Próximo »
55 respostas neste tópico
 #21
Episódio 03:
 
Pois é, apesar de gostar do casal principal, ver esses acontecimentos no mangá tudo bem, mas como anime estou achando enfadonho - às vezes me pego mais prestando atenção na boa animação do que nos diálogos...
Responder
 #22
EP 4

episodio padrão... não tem muito oq comentar desse anime.
Responder
 #23
Tou começando a me chatear com a história, ela é mto lenta, mas 3 episodios nesse ritmo acho q vou começar a dormi. Está faltando algo pra isso aqui deslanchar, está em banho maria.
Responder
 #24
EP04

sempre tem alguém que quer sabotar a vida da Shirayuki...
ela ta possuída ou maldiçoada ou algo?
no mais passou na exame...
quer dizer ela aproximou do seu objetivo...
Responder
 #25
Ep 4

Bom episódio, Shirayuki tem um don pra ser sabotada, mas pra mim ta mais pra fazer o principe e ela ficarem juntos durante aquela noite. A criança gênio nem foi uma surpresa, até ele gostar da Shirayuki
Responder
 #26
EP05

esse ep foi totalmente random...
se bem que os dois bem que poderiam um confessar por outro que gosta logo...
Responder
 #27
Ep 5

Episódio morno, ñ adiciona em nada na história, só bem randômico ele, próximo parece q vai andar um pouco a história.
Responder
 #28
EP 5

Outro episodio com a historinha da vez... na qual o príncipe salva a princesa esforçada...

Já passou da hora de acontecer algo relevante...
Responder
 #29
q lerdeza pros 2 se beijarem, pelo andar da carruagem era pra ter já acontecido.
Responder
 #30
Ep. 03, 04 e 05

Ao contrário da maioria, estou gostando do ritmo. Esperava algo calmo e relaxante e é o que está havendo.

A Shirayuki é minha personagem favorita da temporada, é sem enrolações e decidida, seria bom ter personagens assim em obras mais movimentadas.

E não sei se é split-cour, mas teremos uma segunda temporada em 2016.
Responder
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes