Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q3) - Akagami no Shirayuki-hime


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 25/02/2015, 21:33.
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Próximo »
55 respostas neste tópico
 #11
Ep 1

Um bom episódio, Bones fazendo bonito novamente, personagens legais, animação alta como sempre. Assistindo me passou o mesmo feeling q Soredemo, ñ parece q vai ser um romance forçado como a maioria dos shoujos então está ótimo.
Responder
 #12
EP1

Achei um episodio bem ok, basico de todo shoujo...  o príncipe salvando a heroína indefesa LOL

vamos ver como isso sera agora... se for pro lado dos shoujos forçados ai devo dropar pq não é meu estilo
Responder
 #13
Ep. 01

Das estreias, foi o que mais gostei. Animação muy bela e os cenários bem feitos, vamos ver para onde ruma a história.

Gostei bastante da Shirayuki, apesar de passar essa aura de "heroína indefesa" ela é bem independente e responsável nas suas escolhas, sem enrolações. 

[Imagem: tumblr_nr4qk6akdC1uovka7o1_500.gif]
Responder
 #14
ep 1


Episodio mto bonito, personagens cativantes e carismáticos, nada a reclamar.

(07/07/2015, 20:47)Kairos Aevum Escreveu: Ep. 01

Gostei bastante da Shirayuki, apesar de passar essa aura de "heroína indefesa" ela é bem independente e responsável nas suas escolhas, sem enrolações. 

Spoiler: Imagem  
[Imagem: tumblr_nr4qk6akdC1uovka7o1_500.gif]

tbm me passou isso, se fosse outra ficaria sentada esperando alguém salvar ela.. porém teve atitude pra fugir, e não se arrepende de suas decisões.
Responder
 #15
Ep.01

Já tinha tempo que não se tinha shoujos clássicos na parada. Achei o primeiro episódio lega, a heróina é carismática, apesar de que o interesse romântico dela seja o clássico desse gênero.

Acho que não vou acompanhar. Precisaria de algo muito drástico no enredo pra eu ver, mas aparentemente, esse aqui vai seguir a cartilha.

Nota 6,0. Dropado.
Responder
 #16
EP 2

Episodio bem clichê de shoujo mesmo... o príncipe indo e salvando a heroína mais uma vez...

Enfim... não se se dropo... vov er 3° episodio pra decidir.

tava querendo evitar o drop... por que depois q marquei tudo que não ia ver... ( usando esse site pra fazer minha programação)

https://www.livechart.me/schedule/tv

so ficou 1 anime q sai pra min aos domingos e segunda ia ficar mesma coisa...

enfim no próximo decido.
Responder
 #17
EP02

a questão de ir salvar novamente a Shirayuki me desapontou...
vai ficar nisso até quando?
a história tem que mostrar o que quer desenvolver... se não vou ser obrigado a dropar se continuar assim...
Responder
 #18
EP 3

Outro episodio outro inimigo.... como martec disse ate quando....

enfim como n sai nada nas segundas vo continuar vendo.... ate onde aguentar
Responder
 #19
EP03

esse ep tava um pouco melhor...
mas é mesma coisa...
um pouco melhor pq dessa vez ela não precisou muito do Zen para "derrotar" o inimigo... lol..
o anime deveria parar com essa questão de status, dinheiro e sequestro...
até aparecer um outro homem interessada nela seria mais interessante do que continuar do jeito que está...
Responder
 #20
Ep 3

Episódio que achei morno, essa da suposta lei do principe realmente ñ teve impacto pois todos sabiam como ia acabar, felizmente ñ teve essa da vez da donzela em perigo.
Responder
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes