Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Carros, Motos, Caminhões, qualquer coisa com motor e rodas


Tópico em 'Vale tudo' criado por BinSlashBash em 25/02/2015, 14:48.
Páginas (42): « Anterior 1 ... 33 34 35 36 37 ... 42 Próximo »
418 respostas neste tópico
 #341
Hard choice, hard choice...



Adicionar umas sinfonias...  Whistling

Responder
 #342
718 is back!  Thumbup

Responder
 #343
(27/01/2016, 21:14)Kairos Aevum Escreveu: 718 is back!  Thumbup

Link youtube: http://youtu.be/s9hgIAfe-f0?html5=1

não faz diferença, não vou poder ter um mesmo  Coolface
Responder
 #344
(20/01/2016, 14:38)Homem Cachorro Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/8y6FW3nn7l0?html5=1

Obviamente sou contra, mas as vezes dá vontade mesmo de fazer isto.
Responder
 #345
(30/01/2016, 09:48)BinSlashBash Escreveu: Obviamente sou contra, mas as vezes dá vontade mesmo de fazer isto.

Eu concordo com você, nunca fiz isso e nunca farei, apesar de ter uns infelizes que merecem ter o retrovisor arrancado.
Responder
 #346
(30/01/2016, 09:55)Homem Cachorro Escreveu: Eu concordo com você, nunca fiz isso e nunca farei, apesar de ter uns infelizes que merecem ter o retrovisor arrancado.

Os mineiros dirigem muito mal, mas muito mesmo, com 1 mês que meu pai está aqui em casa já bateram no carro dele COM O CARRO PARADO!

Então é difícil, mas eu me seguro, igual essa semana, o cara me cortou, fez a manobra de ré e ainda me xingou que eu olhei feio, ele xingando la e eu perguntando "qual é o problema?" Ele voltou no carro e aparentemente pegou uma arma, eu desci da moto, peguei o capacete e levantei os braços fazendo o sinal "então vem". Quem disse que o cara veio?
Responder
 #347
(30/01/2016, 18:05)BinSlashBash Escreveu: Os mineiros dirigem muito mal, mas muito mesmo, com 1 mês que meu pai está aqui em casa já bateram no carro dele COM O CARRO PARADO!

Então é difícil, mas eu me seguro, igual essa semana, o cara me cortou, fez a manobra de ré e ainda me xingou que eu olhei feio, ele xingando la e eu perguntando "qual é o problema?" Ele voltou no carro e aparentemente pegou uma arma, eu desci da moto, peguei o capacete e levantei os braços fazendo o sinal "então vem". Quem disse que o cara veio?

Não é só aí não, aqui a galera dirige muito mal também, os maluco que vem de Rio e São Paulo ficam tudo bolado com a falta de habilidade e e falta de noção dos motoristas. Acontece muita merda no trânsito por aqui, direto, eu ando com minha moto na maior atenção, porque só tem vacilão na rua.
Responder
 #348
(20/01/2016, 14:38)Homem Cachorro Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/8y6FW3nn7l0?html5=1

Cara isso é ser mto zoero xD
Mas confesso que interessante, pois acá em são Paulo se vê cada coisa msm
Pelo menos pró pessoal q vê vídeo não ficar bravinho,
aparece os nego se dando mal tbm

Eu mesmo acredito naquela lei de "os maiores tem q se preocupar com os veículos menores" algo assim
E quando vejo os carros caindo em cima das moto,
Da uma raiva msm
Já vi nego de moto que não perdoa, vai seguindo o carro até esquina e além xD
Responder
 #349
(30/01/2016, 20:13)Luã Escreveu: Cara isso é ser mto zoero xD
Mas confesso que interessante, pois acá em são Paulo se vê cada coisa msm
Pelo menos pró pessoal q vê vídeo não ficar bravinho,
aparece os nego se dando mal tbm

Eu mesmo acredito naquela lei de "os maiores tem q se preocupar com os veículos menores" algo assim
E quando vejo os carros caindo em cima das moto,
Da uma raiva msm
Já vi nego de moto que não perdoa, vai seguindo o carro até esquina e além xD

se as motos ajudassem né, aqui em maceió fico besta com as mulas que guiam uma moto, é cada merda que eu vejo que da vontade de saltar do carro e tirar a moto do individuo e mandar ele pegar um ônibus ou um taxi

um gif legal:
[Imagem: uBLPuEr.gif]
Responder
 #350
Responder
Páginas (42): « Anterior 1 ... 33 34 35 36 37 ... 42 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes