Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Carros, Motos, Caminhões, qualquer coisa com motor e rodas


Tópico em 'Vale tudo' criado por BinSlashBash em 25/02/2015, 14:48.
Páginas (42): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 42 Próximo »
418 respostas neste tópico
 #21
(25/02/2015, 16:36)martec Escreveu: ué...
qual acha que gasta menos grana no final das contas?
carro elétrico que faz 30km/l ou carro apenas gasolina que faz 25km/l?
n esqueça que energia elétrica e bateria (vida útil n é das mais longas) tem custo bastante elevado.

Sim, mas pense então nos custos de reparação ambiental, no carro elétrico não é necessário reparo nenhum, no convencional é preciso filtros no escapamento, contamina o ar, fode a camada de ozônio e por ai vai.

Prefiro o elétrico Icon_neutral
Responder
 #22
(25/02/2015, 16:39)BinSlashBash Escreveu: Sim, mas pense então nos custos de reparação ambiental, no carro elétrico não é necessário reparo nenhum, no convencional é preciso filtros no escapamento, contamina o ar, fode a camada de ozônio e por ai vai.

Prefiro o elétrico Icon_neutral

eu sou pobre...
vou ver oq custa menos pra mim...
a n ser que alguém queira fazer doação de grana... Icon_lol Icon_lol Icon_rolleyes Kyuubey Coolface

Ps. Estou dizendo isso mas n tenho carro algum... Icon_lol Icon_lol Icon_rolleyes
Responder
 #23
Anunciando aqui meu carro, o motor tem 1 cavalo de força:

Spoiler:  
[Imagem: ZS1jdB2.jpg]
Responder
 #24
(25/02/2015, 16:44)martec Escreveu: eu sou pobre...
vou ver oq custa menos pra mim...
a n ser que alguém queira fazer doação de grana...  Icon_lol  Icon_lol  Icon_rolleyes  Kyuubey  Coolface

Ps. Estou dizendo isso mas n tenho carro algum...  Icon_lol  Icon_lol  Icon_rolleyes

Você é mais rico que eu ainda mas me diga, é muito caro comprar e manter carros e motos no japão?
Responder
 #25
(25/02/2015, 16:54)BinSlashBash Escreveu: Você é mais rico que eu ainda mas me diga, é muito caro comprar e manter carros e motos no japão?

comprar é barato... ainda mais se for usado...
o problema é manter...

Ps. Eu sou pobre... Rico é ti que tem vários dedicados...
Responder
 #26
(25/02/2015, 16:54)BinSlashBash Escreveu: Você é mais rico que eu ainda mas me diga, é muito caro comprar e manter carros e motos no japão?

eu penso que la não deve ser tão caro pra manter, já que lá existe bastante competição entre os que pilotam não profissionalmente (ou é isso ou eles são ricos pra torrar grana)  
Responder
 #27
(25/02/2015, 16:36)martec Escreveu: ué...
qual acha que gasta menos grana no final das contas?
carro elétrico que faz 30km/l ou carro apenas gasolina que faz 25km/l?
n esqueça que energia elétrica e bateria (vida útil n é das mais longas) tem custo bastante elevado.

Carro elétrico não faz 30km/l (aliás nem gasta gasosa), mas híbrido deve fazer, mas acho que o número fica bem diferente(25~30km/l nos mais potentes, nos comuns vai p/ uns 40km/l ou até melhor), mas a tecnologia tá aí p/ fazer produtos melhores (baterias, materiais mais leves, motores mais otimizados, recuperação de energia, paineis solares, etc).
Responder
 #28
carro elétrico é tão sem graça...
Responder
 #29
(25/02/2015, 17:24)z.e.t Escreveu: carro elétrico é tão sem graça...

Não acho, ele parece sem graça por não ter tanta potencia quanto um a combustão normal.

eu vejo os carros elétricos de hoje como os carros do fim dos anos 10, então eles tem muito o que melhorar ainda.
Responder
 #30
(25/02/2015, 17:26)BinSlashBash Escreveu: Não acho, ele parece sem graça por não ter tanta potencia quanto um a combustão normal.

eu vejo os carros elétricos de hoje como os carros do fim dos anos 10, então eles tem muito o que melhorar ainda.

não é questão de potencia...é questão por não ter combustão e nem cambio... 

carro silencioso me da sono 
Responder
Páginas (42): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 42 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes