Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Cânone Parcial das Séries de Anime


9 respostas neste tópico
 #1
É aqui, e fui eu mesmo.

Podem esculachar!
Responder
 #2
Gostei da lista.
Responder
 #3
Daí eu destaco City Hunter e Lain.

E sem Hokutão e Ranma nos clássicos é brabo...
Responder
 #4
Simplesmente eca para Kimagure.
Responder
 #5
Acho Maison Ikkoku bem mais significativo que Kimagure, especialmente em se tratando de animes de gêneros bem parecidos. Sem contar que não consigo gostar de jeito nenhum de Kimagure (até acho as músicas bacanas, mas para por aí).
Responder
 #6
Hoje mais cedo tava escutando a música da abertura de Nadia e quase fui reassistir.
Não vi alguns desses animes, como por exemplo o primeiro, mas sinto falta do já citado acima, Maison Ikkoku.
Já Evangelion e Lain são animes que com certeza não estariam na minha lista.
Responder
 #7
(Na verdade, a maioria das sugestões que não coloquei foram simplesmente animes que ainda não tive oportunidade de assistir.)
Responder
 #8
Eu devo ser o único fdp nesse mundo que não viu Kimagure... 

Também não vi LOGH até hoje...
Responder
 #9
(24/02/2015, 17:33)Hugoo Escreveu: Eu devo ser o único fdp nesse mundo que não viu Kimagure... 

Também não vi LOGH até hoje...

Só vi até a metade (episódio 25), nem vi OVAs nem o resto. Mas até onde vi, era drop. Icon_lol Icon_lol Icon_lol (Pode até ser que aconteça algo interessante mais à frente, mas do jeito que são os animus, teria que copiar forte Maison Ikkoku).
Responder
 #10
(24/02/2015, 17:33)Hugoo Escreveu: Eu devo ser o único fdp nesse mundo que não viu Kimagure... 

Também nunca vi isso.
Responder

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes