Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Qual você prefere?  
Nota: Esta enquete é pública, todos os usuários poderão ver o resultado do seu voto.
[Mostrar Resultados]

Loli ou Vaca?


Páginas (22): « Anterior 1 ... 18 19 20 21 22 Próximo »
213 respostas neste tópico
 #191
(22/02/2015, 20:09)BinSlashBash Escreveu: Eu não moro no canadá

Eu sei, mas é só um lembrete. Icon_lol




Falando sério, acho besteira isso. Dizer quem quem gosta de loli é pedófilo é o mesmo que dizer que quem gosta de GTA comete latrocínio.

Bora lá, @BinSlashBash. Poplar para presidente. Fuckyeah
Responder
 #192
(22/02/2015, 20:15)Metroid Escreveu: Falando sério, acho besteira isso. Dizer quem quem gosta de loli é pedófilo é o mesmo que dizer que quem gosta de GTA comete latrocínio.

Bora lá, @BinSlashBash. Poplar para presidente. Fuckyeah

No ano passado o dono da empresa onde trampo viu um dos meus wallpapers e falou que eu era moh pedófilo, ai eu falei "uai chefe, se esta linha de raciocínio está certa, então você é serial killer por jogar jogos violentos no ps3".

Pessoal da minha sala riu irl.
Responder
 #193
(22/02/2015, 03:27)Hugoo Escreveu: Ou querem pegar uma cadeia.

Por qual crime? 

[Imagem: jhIiZF4.png]
Responder
 #194
(23/02/2015, 03:25)Kiyomi Escreveu: Por qual crime? 

Spoiler: Imagem  
[Imagem: jhIiZF4.png]

Desejar gurias que deveriam ser protegidas.
Responder
 #195
(22/02/2015, 20:15)Metroid Escreveu: Falando sério, acho besteira isso. Dizer quem quem gosta de loli é pedófilo é o mesmo que dizer que quem gosta de GTA comete latrocínio.

Isso é uma comparação que não faz muito sentido. Mas eu concordo que uma pessoa não deve ser taxada de pedófila apenas, e, apenas, por apreciar uma personagem fictícia de algum anime/mangá.

E é um fato que as lolis desses materiais são erotizadas, tanto em aspecto físico quanto mental, o que as torna bem diferente de crianças irl.

Mas eu entendo quando acusam alguém assim, afinal de contas, um pedófilo que gosta de crianças irl também gostará de ver e saciar a sua vontade em conteúdos fictícios. Por isso é difícil dissociar os "lolicons só de animes/mangás" dos pedófilos de verdade.

Eu adoro uma loli, seja em anime ou em mangá e levando em conta - por exemplo - o fato de ser um hentai ou doujin, eu não me culpo por sentir estímulos assistindo ou lendo isso, afinal de contas, essa é a finalidade da obra. Seria preocupante se eu apenas gostasse disso, o que não é o caso. Eu gosto de todas as donas 2D que sejam boas. Kyuubey

E irl eu adoro uma idosa de 20~25 anos e até vacas. Pacman

Pegar as 9inhas (15+) só é dor de cabeça... e na cabeça de cima, ainda. HAHA!
Responder
 #196
(23/02/2015, 05:52)AngelGift Escreveu: Isso é uma comparação que não faz muito sentido. Mas eu concordo que uma pessoa não deve ser taxada de pedófila apenas, e, apenas, por apreciar uma personagem fictícia de algum anime/mangá.


A comparação é válida.
E claro que quando digo lolis, me refiro somente ao 2D.
Responder
 #197
Yay!

O @Metroid se fudeu perdeu!

[Imagem: 920BFiy.gif]
Responder
 #198
(27/02/2015, 19:20)BinSlashBash Escreveu: Yay!

O @Metroid se fudeu perdeu!

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 920BFiy.gif]

18 a 11. Se ferra aí. Fuckyeah
Responder
 #199
(27/02/2015, 19:22)Metroid Escreveu: 18 a 11. Se ferra aí. Fuckyeah

21 x 18, já falei, Poplar é totalflex, é vaca e loli, isto é um fato inquestionável.

[Imagem: PyzPl69.jpg]
Responder
 #200
(27/02/2015, 19:24)BinSlashBash Escreveu: 21 x 18, já falei, Poplar é totalflex, é vaca e loli, isto é um fato inquestionável.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: PyzPl69.jpg]

Ela tem 17 anos, logo é mais vaca que loli.

Lide com isto. Icon_cool
Responder
Páginas (22): « Anterior 1 ... 18 19 20 21 22 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes