Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Aikatsu! Photo on Stage!! (フォトカツ!)


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Djaga em 27/01/2016, 21:57.
6 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: I3TTyIe.jpg]

A Bandai Namco lança mais um idol otoge (mobage), agora investindo em Aikatsu. Em resumo, jogue as músicas, faça os capítulos no story mode e consiga recompensas como cards das gurias, roupas pra dar um boost nelas e stars, onde estas stars são usadas para fazer scout das gurias com cartas do nível Rare acima.

Se notar tem-se stars amarelas (que são de graça fornecidas a partir de recompensas/promoções do jogo) e as azuis (Shining Stars) que são obtidas a partir de compra.

O gameplay em questão, ele lembra o Jubeat, embora tenha holds e os efeitos de power-up no meio da música. Em questão de acc, em minhas gameplays, achei bem acessível e joguei sem reclamar.

As músicas serão habilitadas no modo história (シナリオ). Alguns caps terão música pra jogar e exigirá stamina (6 a 7 pontos em geral, songs no Easy, pelo menos até agora).


Alguns aqui se forem começar o jogo podem ter o erro 1015. Para evitar esse erro, desligue o USB Debug do seu aparelho, caso use Android.


Campanha do jogo pelo Twitter para possíveis promos (recebi 2 SRs da Yurika e da Sumire por causa da campaign no Twitter e mais 125 stars ao baixar o jogo): https://twitter.com/aikatsu_photo , é só seguir.

Breve colocarei alguns menus com tradução ao lado pra facilitar a vida de quem está jogando. E é isso.

Spoiler: "TRADUÇÃO DOS MENUS PRINCIPAIS AQUI!!!!"  
http://imgur.com/a/dmtqc
Responder
 #2
Ok, ja começando com uma PR.  Pacman
Mas sim, o jogo tem potencial para ser desafiador, vamos ver depois que chegar nas músicas mais difíceis. 

[Imagem: dGYjNjX.jpg]
Responder
 #3


Aoi Best Girl S2
Responder
 #4
Aguardo os menus e as infos de como funciona os abiguinhos, se é que tem esse sistema.
Responder
 #5
Quero jogar XD
Responder
 #6
No jogo não tem sistema de amiguinhos. Cada cachorro que lamba sua caceta.


Sim, traduzi todos os menus principais, dêem uma olhada e se tiverem mais algum me passe que eu traduzo
Responder
 #7
Qual o tamanho do jogo? Meu telefone não tem muito espaço livre... queria mesmo era comprar um tablet top pra colocar todos esse games ritmicos, mas tá tudo tão caro atualmente ;<..
Responder

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes