Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Qual a maior Surpresa da Temporada?  
Nota: Esta enquete é pública, todos os usuários poderão ver o resultado do seu voto.
[Mostrar Resultados]

(2015Q1) - Qual a maior surpresa Temporada de Inverno?


Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Próximo »
28 respostas neste tópico
 #11
Meu voto vai pra Junketsu no Maria, apesar deu ainda estar no epi 03.


Achei que ia ser só mais uma produção barata com fansevice saindo pelo ladrão. O anime tá bem bonito, uma animação fluida, em muitos momentos, simples,  mas bem usada. Fora que há trechos de guerra e eles NÃO USARAM CG PRA FAZER OS EXÉRCITOS!! Aí sim eu vi moral! Acho que depois de Ping Pong, esse deve ser o anime com menor quantidade de CG que eu vejo em anos.

O roteiro também está bem interessante. Toda a discussão sobre o que é certo e errado na ordem natural do mundo
Tou curioso pra ver que tipo de salada eles tão pretendendo fazer, porque teve uma parte em que até valkyrias apareceram. Como se bruxas e igreja católica já não fossem o suficiente...
Responder
 #12
(09/02/2015, 11:19)Bruno Jordani Escreveu: Meu voto vai pra Junketsu no Maria, apesar deu ainda estar no epi 03.


Achei que ia ser só mais uma produção barata com fansevice saindo pelo ladrão. O anime tá bem bonito, uma animação fluida, em muitos momentos, simples,  mas bem usada. Fora que há trechos de guerra e eles NÃO USARAM CG PRA FAZER OS EXÉRCITOS!! Aí sim eu vi moral! Acho que depois de Ping Pong, esse deve ser o anime com menor quantidade de CG que eu vejo em anos.

O roteiro também está bem interessante. Toda a discussão sobre o que é certo e errado na ordem natural do mundo
Tou curioso pra ver que tipo de salada eles tão pretendendo fazer, porque teve uma parte em que até valkyrias apareceram. Como se bruxas e igreja católica já não fossem o suficiente...
É Tipo um Joana D'arc zoado?
Responder
 #13
(09/02/2015, 12:12)chriss Escreveu: É Tipo um Joana D'arc zoado?

guerra dos cem anos zoada, mas zoada no bom sentido ate agora 
Responder
 #14
(09/02/2015, 12:17)z.e.t Escreveu: guerra dos cem anos zoada, mas zoada no bom sentido ate agora 
Então deve ser interessante mesmo.
BTW Joana D'arc faz parte da guerra dos 100 anos.
Responder
 #15
(09/02/2015, 12:23)chriss Escreveu: Então deve ser interessante mesmo.
BTW Joana D'arc faz parte da guerra dos 100 anos.

sim, eu tinha me esquecido desse detalhe Icon_lol 
Responder
 #16
Ass class

Esperava uma animação desastrosa mas conseguiram dar uma disfarçada, apesar da op em loop

(08/02/2015, 15:53)anachan Escreveu: votei em yuri kuma e binan koukou pq achei que seria arcana famiglia 2 a missão mas to gostando dos dois, não são genial eleven mas ta longe de estar no nivel dos ruins da season

e yoru no yatterman eu tinha uma certa expectativa mas to achando bem melhor do que a encomenda, então entrou tb

Yuri kuma não é tão surpresa pra quem conhece ikuhara

Tem gente que já desvendou o anime quase todo lol

E isso quando tava no primeiro episódio
Responder
 #17
Saenai Heroine no Sodatekata foi uma grata surpresa, estou gostando bastante até o momento, mas a maior particularmente foi The Rolling Girls, me lembro quando saiu as primeira informações que fiquei interessado por causa das motos e uma certa dubladora, além que tinha um plot bem maluco. Acabou sendo o que mais me diverti até agora por justamente não saber o que esperar, e ainda tem a Chiaya.  Wub

E Death Parade até o momento está agradando também, ampliando o mundo apresentado no OVA.
Responder
 #18
Saenai Heroine no Sodatekata: esperava algo assistível, mas está bem interessante.
Aldnoah.Zero 2nd: depois daquele final onde todo mundo "morria", não esperava nada, mas está legal até.
Koufuku Graffiti: não esperava nada dele, só fui assistir por ser slice of life e adorar o estilo, no fim acabei gostando ao ver que a Shaft conseguiu fazer algo com o mesmo clima de Hidamari.
Responder
 #19
(09/02/2015, 22:49)JiraiyaOwned Escreveu: Aldnoah.Zero 2nd: depois daquele final onde todo mundo "morria", não esperava nada, mas está legal até.
Acho que você deve ser o único, maior parte das reações é "porque ainda estou assistindo isso".
Responder
 #20
(10/02/2015, 10:51)chriss Escreveu: Acho que você deve ser o único, maior parte das reações é "porque ainda estou assistindo isso".

Tem outros que dizem "esse episódio foi foda"

Mas nunca sei se é troll
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes