Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015MOVIE) - Love Live - The School Idol Movie


Páginas (11): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 Próximo »
105 respostas neste tópico
 #81
Inda bem que msm com esses spoilers tendi nd XD
Responder
 #82
Já tem sub, só procurar no nyaa.
Responder
 #83
Já? Se bem que é um dos animus mais fáceis de entender...

Acabei de ver... Acho que esse final mais aquele anúncio do final live deu aquele aperto no coração.

Bom, cheguei ao meu veredicto... (apesar de que faz um bom tempo que não vejo anime)

Parte Subjetiva:

Diversão: é o tipo de anime que me diverte, garotas fofas fazendo fofurices e com trilha sonora.

Personagens: são as mesmas da série de TV, gosto da maioria delas e mesmo das que gosto menos tem seu carisma.

Enredo: A parte dramática é talvez a mais fraca do anime, mas é longe de ser ruim. E o fato de já ter um final live p/ as musas de carne e osso deu um sentimento melhor p/ essas partes, achei incomparavelmente melhor que o draminha da série de TV.

Moe: Não é o top anime moe (tipo K-On! e mais especificamente, Kin-iro Mosaic), mas é um ponto forte do anime p/ mim.

Parte Objetiva (alta % de subjetividade, okay?) :

Cenário: Admito ser difícil desgostar do que melhor os japoneses sabem fazer, precisariam deixar um cenário muito pobre p/ dar nota baixa, o que nem de perto é o caso, os prédios de NY e mesmo os de Tóquio ficaram muito legais e bonitos.

Traço (+animação) : é a parte mais subjetiva, em geral gosto bastante, mas não gosto tanto da falta de consistência no traço, especialmente como os rostos mudam a cada corte de cenário. A parte positiva é o CG, gostei do traço nos CGs e os movimentos me pareceram fluidos, foi uma boa aposta.

Trilha sonora: As músicas principais eu já conhecia (culpa do SIF), mas até gosto mais delas que as 4 OP/EDs da série, então ponto positivo. E as outras músicas que não conhecia também gostei. Deixou um saldo positivo.


Em números:
Spoiler:  
DiversãoPersonagensMoeEnredoCenárioTraçoAnimaçãoTrilha SonoraTotal
1008580908585608595.2

* Pesos p/ cada ítem: Diversão = 3, Personagens = 2, Enredo = 3 , Cenário e traço = 0.5 Trilha Sonora = 1

** Moe e Animação são fatores multiplicadores (no primeiro caso, nota acima de 50 aumenta a nota nos quesitos diversão e personagens (proporcionalmente, se for abaixo diminui) em 20%; no segundo caso, nota acima de 75 aumenta a nota no quesito traço em 5% (abaixo diminui em até 15%) )
Responder
 #84
Mas o forte de LL! ñ eh drama,ñ tem sentido comparar com CLANNAD ou teh msm Charlotte por exemplo '-'
Responder
 #85
(15/12/2015, 21:24)manju Escreveu: Já? Se bem que é um dos animus mais fáceis de entender...

O BD veio com legenda oficiais em inglês (o camRIP de meses atrás já tinha). Provavelmente grupo só pega para fazer seus enfeite nos karaokes Icon_lol
Responder
 #86
(15/12/2015, 22:57)Yagami Escreveu: Mas o forte de LL! ñ eh drama,ñ tem sentido comparar com CLANNAD ou teh msm Charlotte por exemplo '-'

Nunca vi Charlotte (e nem pretendo ver) e CLANNAD só vi até o arco da Kotomi e, por ambos serem da Key já sei mais ou menos o que esperar. Aliás, não gosto muito do tipo de drama que eles criam, maior parte dos arcos o drama me parece exagerado ou até mesmo forçado.

(15/12/2015, 23:43)llNoNickll Escreveu: O BD veio com legenda oficiais em inglês (o camRIP de meses atrás já tinha). Provavelmente grupo só pega para fazer seus enfeite nos karaokes Icon_lol

Nem duvido.
Responder
 #87
Pronto, já assisti.

Como sempre a Sunrise escravizando centenas de coreanos e vietcongs nos seus trabalhos. Mas vamos as considerações ao movie:

Animação: Aquém do esperado, mas pelo menos teve bons quadros e perspectivas (câmeras) e isso melhorou em conforto para assistir). predominou a mesma do animu (2a temp).

Cenário: Ah vai, embora simplistas, pelo menos abrigou ótimos contrastes entre cores, linhas e formas e acabou tornando-se agradável. A Sunrise abriu um pouco a carteira nessa parte.

Plot: plot plot plot plot plot...

Quem se importa com o plot afinal? A intenção era mostrar a conclusão da trajetória, e seguir a cena com musicais + funny and comfy stuff, ao menos isso funcionou.

Conclusão: se procura algo pra acalentar o coração num dia duro de trabalho, briga com colegas, convivência com normalfags, etc... o movie é uma boa pedida, agradável e o tempo passa rápido.

Nota: Foda-se a nota ou números, já lido com eles demais nos trabalhos. O que importa é se ele é divertido ou não. E sim, é divertido.

Foi de algum sub: não.
Responder
 #88
Feelings/10
Agora não estou preparado para março T.T
Responder
 #89
(16/12/2015, 01:04)manju Escreveu: Nunca vi Charlotte (e nem pretendo ver) e CLANNAD só vi até o arco da Kotomi e, por ambos serem da Key já sei mais ou menos o que esperar. Aliás, não gosto muito do tipo de drama que eles criam, maior parte dos arcos o drama me parece exagerado ou até mesmo forçado.
Charlotte acho que tu deveria parar de ouvir e papagaiar mt o que esses HUE BR do MAL falam e dar uma chance pq ñ eh ruim como dizem,soh o final que foi forçado msm e.e
CLANNAD tb eh outro que tu nem viu como deveria,se acha exagerado e forçado então leia a VN se o anime ñ te agradou,se tem um anime que ficou forçado em relação a versão VN foi Air u.u
Responder
 #90
(16/12/2015, 13:05)Yagami Escreveu: Charlotte acho que tu deveria parar de ouvir e papagaiar mt o que esses HUE BR do MAL falam e dar uma chance pq ñ eh ruim como dizem,soh o final que foi forçado msm e.e
CLANNAD tb eh outro que tu nem viu como deveria,se acha exagerado e forçado então leia a VN se o anime ñ te agradou,se tem um anime que ficou forçado em relação a versão VN foi Air u.u

Não vi CLANNAD (completo) nem Charlotte mas vi Kanon (as 2 versões), Air, Angel Beats e a primeira temporada de Little Busters, é mais do que suficiente. Aliás, mal consigo ver essas adaptações de VN, quase sempre é a mesma coisa, única coisa diferente é a personalidade de cada personagem, mas a estrutura básica é a mesma sempre.
Responder
Páginas (11): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes