Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015MOVIE) - Love Live - The School Idol Movie


Páginas (11): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 11 Próximo »
105 respostas neste tópico
 #61
(01/05/2015, 13:26)chriss Escreveu: Photoshop mais maquiagem faz milagres.

Pois é... se bem que a maquiagem mais forte p/ as japonesas atualmente chama-se dentista, imo. (É, não gosto dos dentes tortos não, como é que tem gente lá que gosta que não entendo).
Responder
 #62
(01/05/2015, 14:06)manju Escreveu: Pois é... se bem que a maquiagem mais forte p/ as japonesas atualmente chama-se dentista, imo. (É, não gosto dos dentes tortos não, como é que tem gente lá que gosta que não entendo).
Eu vi um cara explicando sobre essa diferença, de padrão de beleza, amas acho que ele falava sobre os Caninos em si e o "puppy-like" da idols, e isso era tipo um trend entre as japonesas.
A versão 3D disso
[Imagem: WSY1UWP.jpg]
Responder
 #63
(01/05/2015, 12:05)chriss Escreveu: Alguém tinha visto o Site co Countdown do Para o Filme?
Faltam 9 Semanas  Icon_lol Tem umas coisas legais, tipo as Seyuus fazendo o CountDown.
http://www.lovelive-anime.jp/sp_countdown.html
No SIF japa tão dando uma LS por semana seguindo essa contagem XD
Responder
 #64
(01/05/2015, 21:25)Yagami Escreveu: No SIF japa tão dando uma LS por semana seguindo essa contagem XD

Sim. Mas preguiça de avisar rulez. (Até porque acho que todos que tem conta lá logam ao menos 1 vez por semana, embora ultimamente ande compensando logar todo dia pois vivem dando lovecas de grátis pro povo lá fácil fácil.)
Responder
 #65
Já tava quase esquecendo de pegar o wall da Rin-chan, aproveitei e vi os videos dos gaps entre seiyuu e personagem Icon_lol Icon_lol Icon_lol (Se bem que o gap entre a seiyuu da Rin e a própria chega a ser menor que de outras - da Maki é um abismo Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol )

Só lembrando que semana que vem é Umi-chan, pros fãs dela.
Responder
 #66



Deixando a qualidade de lado (não dava para esperar HD mesmo Icon_rolleyes ), curti bastante a música... ainda mais tendo a Eli de center
Responder
 #67
[Imagem: dZcH8OW.jpg]


Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol

Sasuga Japão
Responder
 #68
(26/06/2015, 00:47)Djaga Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: dZcH8OW.jpg]


Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol

Sasuga Japão

Zipang wins!!!
Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
 #69
Falo nd,HUEZIL soh vive de movies de DB,SS e Naruto por isso que ñ tem meu crédito u.u
Responder
 #70
(01/05/2015, 12:59)CooLxdd Escreveu: até assustei quando vi o da Maki  Icon_lol

Pra mim a maquiagem teve efeito oposto. Que bochechas estranhas.
Responder
Páginas (11): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 11 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes