Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: 96Neko ou Hanatan?  
Nota: Esta enquete é pública, todos os usuários poderão ver o resultado do seu voto.
[Mostrar Resultados]

96Neko x Hanatan?


6 respostas neste tópico
 #1
Duas Utaites relativamente famosas, e formas de cantar exatamente opostas... Qual você prefere?
Responder
 #2
Ficarei neutro nessa.... (Não sou muito fã nem de 1 nem de outro, mas também não acho ruim).
Responder
 #3
Eu não fazia ideia do que eram esses dois nomes, e ainda está meio obscuro, mas dei uma pesquisada e acho que preferi o "96Neko", mas não vou nem votar porque só vi duas músicas de cada um.
Responder
 #4
(06/02/2015, 22:23)onorax Escreveu: Eu não fazia ideia do que eram esses dois nomes, e ainda está meio obscuro, mas dei uma pesquisada e acho que preferi o "96Neko", mas não vou nem votar porque só vi duas músicas de cada um.

Veja Orange versão Hanatan, e versão 96Neko ai vc pode opinar com mais clareza.
Responder
 #5
(06/02/2015, 22:32)AlekseyK. Escreveu: Veja Orange versão Hanatan, e versão 96Neko ai vc pode opinar com mais clareza.

Gostei dos dois, mas 69Neko me agradou mais.
O que exatamente são eles? fazem cover ou sla...
Responder
 #6
(06/02/2015, 22:47)onorax Escreveu: Gostei dos dois, mas 69Neko me agradou mais.
O que exatamente são eles? fazem cover ou sla...

Utaites, ou Nico Nico Singers, geralmente pegam musicas de vocaloid e cantam
Responder
 #7
(06/02/2015, 22:58)AlekseyK. Escreveu: Utaites, ou Nico Nico Singers, geralmente pegam musicas de vocaloid e cantam

Ah sim, vlw!
Responder

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes