Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Olá ʕ•ᴥ•ʔ/


Tópico em 'Apresentação' criado por LeYumi em 01/02/2015, 18:49.
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Próximo »
27 respostas neste tópico
 #11
(01/02/2015, 20:47)LeYumi Escreveu: Não li não, obrigada pela recomendação! Eu comecei a me interessar pela cultura nórdica com o início da série Vikings, já assistiu? É ótima! <33
E obrigada, o seu é muito fofo ;w; Que anime é?

Sobre a série: ainda não assisti, mas tenho curiosidade em vê-la. Devo dar uma olhada, já que não costumo assistir séries de TV há um tempo.

A menina do avatar é a Asuka, de Kyou no Asuka Show. Bem carismática e divertida, Alegre
Recomendo o anime, que é 20 episódios, de três minutos cada. Deve gostar, Demais
Responder
 #12
Seje bem vinda senhorita LeYumi, esperamos que goste de nosso humilde fórum.

(01/02/2015, 20:47)LeYumi Escreveu: Li Jogos Vorazes, Divergente está na lista. Tenho algumas prioridades como Assassin's Creed xD

Você não teria a possibilidade de jogar Assassin's Creed ao invés de ler? Sou muito fã da série, e considero os jogos obras mais completas do que os livros podem ser, apesar de só ter lido o começo do primeiro.
Responder
 #13
seja bem vinda
Responder
 #14
seja bem vinda, gosta de doces?

Passa no offtopic, ali temos várias variedades.
Mora em SP? passa o contato.   Booty
Responder
 #15
(01/02/2015, 21:14)AlekseyK. Escreveu: Eu gosto do VK, acho que por não ser tão conhecido como o face, o índice de retardas é menor. Sobre The 100, a série é muito show, tipo, tem uns clichês e um foco no publico adolescente que chega a ser retardatário, mas o conceito é inovador e pouco explorado até onde sei. Aposto que você gostará bastante. E sobre sagas... tenho aversão a HP e PJ, e faz quase 1 ano que vi um filme decente, tenho focado mais nas séries, aliás, to vendo uma série nova da SyFy ta razoável até.

Me passa sua conta no Vk :3
Retardário no público adolescente você se refere tipo... GG ou Vampire Diares? (que venha o apedrejamento -q)
Eu acho essas séries adolescentes demais, de forma que me deixa enjoada quando assisto. Aliás, nem assisto. Mas se fora o melodrama adolescente a série continuar com um tema bom, permanecerá na minha lista. c:
PJ já vi graça, até assistir o filme. O filme foi tão horrível que acabei lendo só o primeiro livro e desisti do resto fusahaj
Eu até gosto de HP, mas não sou fã. Eu vou focar em animes agora, meio que enjoei de série. Vou acompanhar Vikings e pra mim já ta bom demais.
(01/02/2015, 21:20)Nishi Escreveu: Bem vinda! 
Muito obrigada. :33
(01/02/2015, 23:03)Kairos Aevum Escreveu: Gosto bastante, como a cultura nórdica é minha favorita leio bastante a respeito e de temas semelhantes. Eu sou fã do Bernard Cornwell então recomendo a maioria dos livros dele como as Crônicas de Arthur, A Busca do Graal e As Aventuras de Sharpe. O Imperador e O Conquistador são muito bons também e gosto de ficção científica e fantasia em geral, mas se for citar tudo é muita coias...

Li, na minha opinião, GoT é uma série política, com uma um pouco de combate. Acho o mundo do Martin bem feito, mas não é uma das minhas prioridades. Várias pessoas que assistem a série me perguntam se vale a pena ler e sempre digo que a pegada é bem diferente, vai do gosto de cada um. O quarto e quinto livro li só porque tenho a mania de não deixar nada incompleto nas minhas tarefas então acho que se a leitura não está interessante deixe parado, talvez mais tarde lhe interesse novamente. Eu acho que reler certas obras com algum tempo de intervalo uma experiência muito interessante, já que nossa compreensão do mundo muda bastante, então deixa para outro momento, talvez tu até crie gosto por esse tipo de narrativa.

Sério? Caramba que legal, primeira pessoa que encontro que tem interesse assim nessa cultura. E obrigada pela recomendação, não achei nada de extraordinariamente interessante pra ler nos últimos dias sobre essas culturas. Obrigada mesmo. *---*

Entendi... Eu achei exageradamente detalhado, entende? Assisti a série apenas até o quinto ou sexto episódio da primeira temporada e resolvi parar pra ler o livro primeiro. Mas acabei desanimando. É estranho porque amei Vikings mas achei GoT cansativo, o que é meio contraditório. e.e Acho que acabei pegando a série em um tempo ruim pra mim. Vou tentar de novo. Mas depois, porque agora pretendo ler Assassin's Creed e Senhor dos Anéis o/

(01/02/2015, 23:13)Lucius Evola Escreveu: Sobre a série: ainda não assisti, mas tenho curiosidade em vê-la. Devo dar uma olhada, já que não costumo assistir séries de TV há um tempo.

A menina do avatar é a Asuka, de Kyou no Asuka Show. Bem carismática e divertida, Alegre
Recomendo o anime, que é 20 episódios, de três minutos cada. Deve gostar, Demais
Eu super ultra mega recomendo. É muito boa e você acaba se empolgando em saber que existe lendas que alguns personagens realmente existiram.
Ela parece ser um amor ;w; Vou colocar na minha lista, muito obrigada!

(01/02/2015, 23:15)xKaiaK Escreveu: Seje bem vinda senhorita LeYumi, esperamos que goste de nosso humilde fórum.


Você não teria a possibilidade de jogar Assassin's Creed ao invés de ler? Sou muito fã da série, e considero os jogos obras mais completas do que os livros podem ser, apesar de só ter lido o começo do primeiro.
Eu estou instalando uns games no meu computador e esse está na minha lista. Falam que é muito bom mesmo, meu namorado quase chora de emoção quando começa a falar os objetivos e história dos personagens ahahah
(01/02/2015, 23:16)z.e.t Escreveu: seja bem vinda
Muito obrigada :33
(02/02/2015, 08:34)tha_poring Escreveu: seja bem vinda, gosta de doces?

Passa no offtopic, ali temos várias variedades.
Mora em SP? passa o contato.   Booty

HFAISFJA Sou de sp sim, e prefiro coisas salgadas, é... ghusdh
Responder
 #16
(02/02/2015, 10:05)LeYumi Escreveu: Me passa sua conta no Vk :3
Retardário no público adolescente você se refere tipo... GG ou Vampire Diares? (que venha o apedrejamento -q)
Eu acho essas séries adolescentes demais, de forma que me deixa enjoada quando assisto. Aliás, nem assisto. Mas se fora o melodrama adolescente a série continuar com um tema bom, permanecerá na minha lista. c:
PJ já vi graça, até assistir o filme. O filme foi tão horrível que acabei lendo só o primeiro livro e desisti do resto fusahaj
Eu até gosto de HP, mas não sou fã. Eu vou focar em animes agora, meio que enjoei de série. Vou acompanhar Vikings e pra mim já ta bom demais.
Muito obrigada. :33

Sério? Caramba que legal, primeira pessoa que encontro que tem interesse assim nessa cultura. E obrigada pela recomendação, não achei nada de extraordinariamente interessante pra ler nos últimos dias sobre essas culturas. Obrigada mesmo. *---*

Entendi... Eu achei exageradamente detalhado, entende? Assisti a série apenas até o quinto ou sexto episódio da primeira temporada e resolvi parar pra ler o livro primeiro. Mas acabei desanimando. É estranho porque amei Vikings mas achei GoT cansativo, o que é meio contraditório. e.e Acho que acabei pegando a série em um tempo ruim pra mim. Vou tentar de novo. Mas depois, porque agora pretendo ler Assassin's Creed e Senhor dos Anéis o/

Eu super ultra mega recomendo. É muito boa e você acaba se empolgando em saber que existe lendas que alguns personagens realmente existiram.
Ela parece ser um amor ;w; Vou colocar na minha lista, muito obrigada!

Eu estou instalando uns games no meu computador e esse está na minha lista. Falam que é muito bom mesmo, meu namorado quase chora de emoção quando começa a falar os objetivos e história dos personagens ahahah
Muito obrigada :33

HFAISFJA Sou de sp sim, e prefiro coisas salgadas, é... ghusdh

é melhor tomar cuidado com a @tha_poring  Booty 
Responder
 #17
bem vinda  Icon_e_biggrin
Responder
 #18
Seja Bem-Vinda
Responder
 #19
(02/02/2015, 10:05)LeYumi Escreveu: Entendi... Eu achei exageradamente detalhado, entende? Assisti a série apenas até o quinto ou sexto episódio da primeira temporada e resolvi parar pra ler o livro primeiro. Mas acabei desanimando. É estranho porque amei Vikings mas achei GoT cansativo, o que é meio contraditório. e.e Acho que acabei pegando a série em um tempo ruim pra mim. Vou tentar de novo. Mas depois, porque agora pretendo ler Assassin's Creed e Senhor dos Anéis o/

Assassin's Creed é bem legal, principalmente se tu já jogaste o jogo do referido livro, adiciona vários detalhes. E se gostares de Senhor dos Anéis, leia as outras obras do Tolkien, o mundo dele é muito grande e bastante rico (digo isso porque para ler Silmarillion que conta a história da criação por exemplo, tem que estar interessado, se não vai achar que é uma loucura aquilo).
Responder
 #20
(02/02/2015, 11:20)z.e.t Escreveu: é melhor tomar cuidado com a @tha_poring  Booty 
ok fuahsadkjas
(02/02/2015, 11:24)Shouken Escreveu: bem vinda  Icon_e_biggrin
Muito obrigada :3
(02/02/2015, 12:00)DavidMonteiro Escreveu: Seja Bem-Vinda
Obrigada <3
(02/02/2015, 12:29)Kairos Aevum Escreveu: Assassin's Creed é bem legal, principalmente se tu já jogaste o jogo do referido livro, adiciona vários detalhes. E se gostares de Senhor dos Anéis, leia as outras obras do Tolkien, o mundo dele é muito grande e bastante rico (digo isso porque para ler Silmarillion que conta a história da criação por exemplo, tem que estar interessado, se não vai achar que é uma loucura aquilo).

Então, vou instalar o jogo essa semana no meu pc. To procurando uns games legais pra baixar.... Hoje já baixei até o de Adventure Time da Steam. hyhafs
Eu curto as obras do Tolkien. Eu já fiz um livro ilustrado de O Hobbit. Tipo um mini guia de personagens. Caso queira ver qualquer hora te paço por pvt. xD
O cara era um gênio... Literalmente criou um mundo. Li Hobbit e gostei muito.
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes