Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Alergias ~


Tópico em 'Vale tudo' criado por Lady Loli em 01/02/2015, 12:32.
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4
32 respostas neste tópico
 #31
(07/02/2015, 02:34)onorax Escreveu: Aqui no Brasil a palavra otaku é usada para nomear a tribo de quem gosta de anime e manga... não vejo nenhum problema com esse termo.

mas o termo otakus é usado pra se referir a pessoas que tem uma grande fixação a animes e mangas, e os otakus daqui acham que o Japão e sua cultura é a melhor do mundo
Responder
 #32
(07/02/2015, 09:29)z.e.t Escreveu: mas o termo otakus é usado pra se referir a pessoas que tem uma grande fixação a animes e mangas, e os otakus daqui acham que o Japão e sua cultura é a melhor do mundo

Acho que aqui seriam mesmo a pessoas que admiram a cultura japonesa, mas na prática isso não se aplica, a maioria dos "otakus" daqui só veem animes mesmo.

achei essa descrição na wikipédia
"Otaku é um termo usado no Japão e outros países para designar os fãs de animes e mangás. Entretanto, no Japão, o termo pode ser utilizado para designar um fã de qualquer coisa em um grande excesso."
Responder
 #33
(07/02/2015, 12:40)onorax Escreveu: Acho que aqui seriam mesmo a pessoas que admiram a cultura japonesa, mas na prática isso não se aplica, a maioria dos "otakus" daqui só veem animes mesmo.

achei essa descrição na wikipédia
"Otaku é um termo usado no Japão e outros países para designar os fãs de animes e mangás. Entretanto, no Japão, o termo pode ser utilizado para designar um fã de qualquer coisa em um grande excesso."

ha aqueles que diga que otaku é um termo exagerado
@manju da pra contar nos dedos as vezes que você levou algum comentário meu a sério 
Responder
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes