Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Olá!


Tópico em 'Apresentação' criado por Ketolow em 31/01/2015, 19:39.
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Próximo »
47 respostas neste tópico
 #21
(31/01/2015, 22:12)Ketolow Escreveu: Claro que nos conhecemos, tu és o novo membro do TypeNoow, e eu lhe dei as boas-vindas relembrando minha época newbie por lá, quando digitava bonitinho e ria para socializar.
Minha apresentação pareceu longa? Oh, well, sinto muito. Não queria encher linguiça, mas não me contive. Até que gosto de escrever.
Eu vi um tópico sobre o anúncio to Makoto e estive, inclusive, tweetando sobre isso. Mal posso esperar. Se ele está confiante de que ficará bom, tenho que ser 2x mais confiante para acreditar que realmente ficará bom. Desde que ele não seja tão sadista e não cuspa tanto veneno na produção, tudo ficará bem.
Notei que gostas de beber, e da Rússia. Inesperado. Cry

Eu sei que a gente se conhece, estava apenas tentando utilizar uma forma de código para mostrar que reconheci você, o que me faz pensar what? Pode-se se falar abertamente sobre aquele lugar? Então minha encenação adiantou de nada Cry

Enfim, não precisa se desculpar, estava apenas me divertindo com a ironia que é você não curtir SoL e falar como protagonista de um. Sua apresentação foi muito boa. Também gosto de escrever (como se o fato de eu não abreviar quase nada não deixasse isso claro).

Sobre o Makoto, não duvido nada de ele apelar pro lado sádico e rechear esse novo longa com corações partidos, impossibilidades físicas, e amores platônicos. Incrível como o cara cospe veneno até nas obras que ele não dirigiu, e trabalhou apenas com na animação, como é o caso de ef (que na minha opinião é o melhor Drama Romântico já feito)

P.S: Gosto demasiadamente de beber, e... meu avô é russo, eu sou 1/4 de russo, então se olhar bem... tudo faz sentido.
Responder
 #22
Poder pode, mas ninguém vai entender nada.
Responder
 #23
Foi por isso que não quis falar, achei melhor jogar indiretas como um agante da KGB faria em solo americano
Responder
 #24
(31/01/2015, 22:28)Kairos Aevum Escreveu: Bem vinda, não sei se foi intencional, mas o avatar da Sachi e as preferências mencionadas são de muito bom gosto. Aliás, quem dá nota baixa para School Days, Glasslip e Elfen Lied já começa com pontuação positiva...

Falaste que gosta de música, cite seus gostos, tenho minhas preferências, mas gosto de conhecer coisas novas.  Walkman
Me deram essa imagem pois a aparência da moça se parece com a minha.
Bem, faz sentido tu dizer que tenho bom gosto, já que, hah:
Spoiler:  
[Imagem: Dl0UvON.png]
Eu mencionei que gosto de música coreana, principalmente pop. Vou dar uma passada pelo tópico de música em breve. Fica difícil recomendar algo sem saber do que gostas, mas posso deixar por aqui esse MV:
Spoiler:  

(31/01/2015, 22:43)AlekseyK. Escreveu: Eu sei que a gente se conhece, estava apenas tentando utilizar uma forma de código para mostrar que reconheci você, o que me faz pensar what? Pode-se se falar abertamente sobre aquele lugar? Então minha encenação adiantou de nada Cry
(31/01/2015, 22:47)Oiacz Escreveu: Poder pode, mas ninguém vai entender nada.
Pode. As tocas do Oiacz estão sempre pela superfície da internet, apesar de camufladas.

(31/01/2015, 22:43)AlekseyK. Escreveu: Enfim, não precisa se desculpar, estava apenas me divertindo com a ironia que é você não curtir SoL e falar como protagonista de um. Sua apresentação foi muito boa. Também gosto de escrever (como se o fato de eu não abreviar quase nada não deixasse isso claro).

Sobre o Makoto, não duvido nada de ele apelar pro lado sádico e rechear esse novo longa com corações partidos, impossibilidades físicas, e amores platônicos. Incrível como o cara cospe veneno até nas obras que ele não dirigiu, e trabalhou apenas com na animação, como é o caso de ef (que na minha opinião é o melhor Drama Romântico já feito)

P.S: Gosto demasiadamente de beber, e... meu avô é russo, eu sou 1/4 de russo, então se olhar bem... tudo faz sentido.
Não me parece irônico. Não gosto de SoLs, mas gosto de escrever apresentações como o MC de um? Hm, ainda assim não acho que estou disposta a seguir tagarelando sobre a mesmice da minha vida por outros 25 episódios. Ou 25 páginas.

Parece bom. É o jeito Makoto de ser, não teria a mesma graça se ele criasse um romance inspirado em contos da Disney. Quem sou eu pra reclamar? Se eu gosto do que ele faz, sendo um pouco masoquista, eu diria que prefiro que ele assim; Com finais incompletos, ou confusos, ou tristes.

Não dá pra mudar o que tá no sangue, afinal. Cry
Responder
 #25
Tá, e agora eu passo o resto da noite escutando 2NE1. De novo.
Responder
 #26
Seje bem vinda senõrita
Responder
 #27
Bem vinda, e por curiosidade por que você ta pegando as compatibilidades com as listas de anime de todo mundo? Se bem que até hoje eu nunca entendi aquele gráfico HAHA!
Responder
 #28
(31/01/2015, 23:05)Ketolow Escreveu: Pode. As tocas do Oiacz estão sempre pela superfície da internet, apesar de camufladas.

Não me parece irônico. Não gosto de SoLs, mas gosto de escrever apresentações como o MC de um? Hm, ainda assim não acho que estou disposta a seguir tagarelando sobre a mesmice da minha vida por outros 25 episódios. Ou 25 páginas.

Parece bom. É o jeito Makoto de ser, não teria a mesma graça se ele criasse um romance inspirado em contos da Disney. Quem sou eu pra reclamar? Se eu gosto do que ele faz, sendo um pouco masoquista, eu diria que prefiro que ele assim; Com finais incompletos, ou confusos, ou tristes.

Não dá pra mudar o que tá no sangue, afinal. Cry

Realmente seria um tanto controverso escrever 25 paginas (ou ver 25 eps) de mesmice de um SoL.

Sobre o Makoto, realmente ele se destaca não só pelo seu talento em animar, mas pelo seu jeito um tanto impactante de desenvolver enredos. Espero algo realmente surpreendente desse trabalho (que se tudo ocorrer bem poderemos ver ano que vem mesmo)  

E bom, o código genético da minha família é tão dominante que todos os seus descendentes nascem loiros, e 50% deles com olhos azuis. Eu já tive meus tempos de madeixas loiras, mas foram embora depois do meus 14~15 anos.
Responder
 #29
(31/01/2015, 23:11)Morgiana Escreveu: Tá, e agora eu passo o resto da noite escutando 2NE1. De novo.
Ouça SISTAR também:
Spoiler:  
Miss A, se preferir:
Spoiler:  
Quem sabe AOA?
Spoiler:  
Ok, melhor parar por aqui. Cry

(31/01/2015, 23:15)xKaiaK Escreveu: Seje bem vinda senõrita
Obrigada!
[Imagem: 5HTIcp6.png]

(31/01/2015, 23:18)Madruga Escreveu: Bem vinda, e por curiosidade por que você ta pegando as compatibilidades com as listas de anime de todo mundo? Se bem que até hoje eu nunca entendi aquele gráfico HAHA!
Obrigada!
Só por curiosidade mesmo. Gosto de checar os animes em comum.
Aquele gráfico mostra tua compatibilidade com terceiros baseada nas notas que tu e a outra pessoa deram para animes que ambos viram e listaram. Quanto menor a diferença, maior a compatibilidade. (;

(31/01/2015, 23:26)AlekseyK. Escreveu: Realmente seria um tanto controverso escrever 25 paginas (ou ver 25 eps) de mesmice de um SoL.

Sobre o Makoto, realmente ele se destaca não só pelo seu talento em animar, mas pelo seu jeito um tanto impactante de desenvolver enredos. Espero algo realmente surpreendente desse trabalho (que se tudo ocorrer bem poderemos ver ano que vem mesmo)  

E bom, o código genético da minha família é tão dominante que todos os seus descendentes nascem loiros, e 50% deles com olhos azuis. Eu já tive meus tempos de madeixas loiras, mas foram embora depois do meus 14~15 anos.
Well, ele desenha cenários como ninguém, as cores são harmônicas e os detalhes são impecáveis. Mas não tem como admirar apenas seu talento como ilustrador, quando ele nos mostra histórias tão bonitas quanto seus traços.
Não sei se tenho esperanças de que um dia ele, como o Satoshi, faça um anime. Mas não custa sonhar. `´

Hah, sorte tua que teu cabelo escureceu. Cry
Metade da minha família é loira, a outra metade é morena. Descendentes de alemães. (;
Responder
 #30
(31/01/2015, 23:44)Ketolow Escreveu: Metade da minha família é loira, a outra metade é morena. Descendentes de alemães. (;

Ohhh, tem muitos descendentes de alemães aqui no Brasil. São outro ramo de povos que tem genética forte.
Responder
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes